Transferência Automática

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

 

Olá à todos.

Após as recentes mudanças,  implementamos as transferências automáticas para as contas bancárias e decidimos por remover as opções de recarga de saldo por boleto e *PIX em nossas contas.

Os clientes continuarão fazendo seus pagamentos tranquilamente e com total segurança com cartão de crédito e débito. Já as retiradas bancárias serão feitas automaticamente para a conta bancária cadastrada dentro de 1 a 5 dias úteis contados a partir do momento em que o pagamento é recebido, de modo que você não precise mais fazer este processo manualmente como era antes. Normalmente, o valor é compensado em seu banco logo no primeiro dia útil, mas é importante aguardar até o final do prazo acima.

Se a sua conta bancária já estiver confirmada pode desconsiderar esta mensagem de "aceitar autorização". Iremos corrigir isso nas próximas atualizações.

Se a sua solicitação de saque automático estiver com o status "Pendente", orientamos que aguarde enquanto o sistema realiza o saque automático para o seu banco (no prazo acima), e qualquer eventualidade estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento para ajudar no que for preciso.

Agradecemos pela compreensão.

 

 

*A opção de PIX de está disponível apenas para contas PayPal Business (CNPJ)

Login to Me Too
105 RESPOSTAS 105

Eclipse_Lunar
Colaborador
Colaborador
Olá ! Eu criei a minha conta em setembro de 2020, quando eu tinha 16 anos, e a minha tia transferiu o dinheiro para a minha conta, porém logo após isso a minha conta foi bloqueada e eu não conseguia só menos devolver o dinheiro para a minha tia porque eu não podia fazer transações ou receber alguma transação, na época eu tentei falar com um atendente. Porém, ele não conseguiu resolver o meu problema, então eu resolvi esperar até eu fazer 18 anos para que eu pudesse retirar o dinheiro da minha conta, que no caso foi agora em 2022. Entretanto, quando eu entrei já minha conta, não tinha nenhum dinheiro, e eu fui checar o meu histórico, o PayPal simplesmente transferiu o dinheiro para a própria empresa, sem minha permissão nem nada e não seria um problema de eles tivessem devolvido o dinheiro para a minha tia, a pessoa que mandou o dinheiro para a minha conta, no histórico dela não tem nenhum dinheiro recebido. E agora eu quero saber o que eu posso fazer, não foi uma quantia grande, mas eu gostaria de ter o meu dinheiro de volta. O.b.s: A quantia foi de 96 reais, e retiraram o dinheiro da minha conta em setembro de 2021
Login to Me Too

Nunes5
Membro
Membro

Boa tarde, a transferência automática só é efetivada após a confirmação da conta?

Login to Me Too

RXRD
Novo membro da Comunidade
Deveriam voltar com o meio PIX para transferências, essa mudança de vocês não faz sentido algum. Está HORRIVEL, e em breve irei deixar o banco.
Login to Me Too

Francisco169
Colaborador
Colaborador

no dia 09 de setembro minha conta foi invadida e foi realizada um pagamento sem minha permissão. Eu entrei em contato com o paypal e eles me disseram que investigaram e constataram que não houve uso não autorizado, mas na verdade houve sim. Por favor, alguem pode me ajudar o mais rapido possivel?

Login to Me Too

Acabei de saber dessa mudança enquanto procurava o botão do PIX. É um serviço fácil de usar em TODAS as plataformas de pagamento do Brasil. Agora, vocês são a exceção, pois decidiram voltar para 2008. A não ser que vocês voltem atrás nessa decisão completamente estapafúrdia, vou migrar o recebimento de meu dinheiro qualquer outra plataforma minimamente competente o mais rápido possível. Não precisa agradecer pela nossa paciência, ninguém está com um mínimo de paciência com vocês depois dessa. Inacreditável.

Login to Me Too

catinarezi
Novo membro da Comunidade
DEVOLVAM O PIX PARA CONTAS DE PESSOA FÍSICA!!!!! Eu recebia dinheiro de um amigo da Itália e no mesmo instante transferia pra minha conta via PIX, ainda que as taxas ladras comessem parte do dinheiro. Olha que coisa incrível receber dinheiro do outro lado do mundo instantaneamente, como se fosse um pix global, olha que produto poderoso o Paypal tinha na mão e JOGOU NO **bleep**! Aí impedem a gente de ter saldo na carteira se quiser (era como uma carteira digital e virou o quê? Mediador de transações?), forçam a transferência mas no prazo deles, que jamais será mais rápido que receber a notificação de que chegou dinheiro no app (aliás, vai chegar se você clicar num botão de aceitar, se não fizer isso dentro de um mês, volta pro remetente) e transferir em seguida. Se era pra tirar o PIX, as transferências deveriam ser INSTANTÂNEAS e sem necessidade de aceite prévio do dinheiro no app. Chegou dinheiro? É ÓBVIO QUE EU ACEITO. Coisa patética.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.