Recebendo Pagamentos - Dúvidas Gerais

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Oi Comunidade, Boas-vindas a você que chegou até aqui!!!!

 

Vim falar com vocês hoje sobre recebimento de pagamentos.  Quais as taxas? Quais as formas? Qual o prazo? Vamos dar uma olhada nessas dúvidas a seguir:

 

TARIFAS

 

Temos uma tarifa padrão que você pode encontrar aqui, mas lembrando que sempre você pode ligar no nosso time Comercial e renegociar esses valores, através do 0800-721-6959.

 

É importante saber que para recebimentos internacionais, todos os valores são convertidos automaticamente para reais quando chegam na conta PayPal. A cotação do dia é acompanhada de uma taxa de conversão de 3,5% além da tarifa praticada.

 

 

FORMAS DE RECEBIMENTO

 

Você pode receber pagamentos que vêm de cartão de crédito, conta bancária e saldo PayPal. É necessário que os compradores tenham uma conta PayPal 🙂

 

- "Posso receber via boleto????"

Não! O boleto top up do PayPal serve exclusivamente para os compradores carregarem saldo na conta deles (mais detalhes da utilização aqui), nunca para vendedores receberem através da ferramenta.

 

- "Posso vender parcelado?"

Claro! Temos um post sobre isso também, aqui.

 

- "Posso receber valores do exterior?"

Sim, mas é necessário antes habilitar a moeda que você quer receber, esse outro post explica como.

 

- "Como crio um link de pagamento para meu cliente?"

Veja esse post que fala sobre isso.

 

 

PRAZOS

 

Quando você recebe um pagamento pelo PayPal, ele deve cair em até 24h. Se quiser ter certeza de que um pagamento caiu, dá uma olhada nesse post aqui.

 

- "Recebi um pagamento mas ele está retido"

Isso pode acontecer caso seu comprador abra disputas, reclamações, estornos, ou até se nosso sistema precisa de alguns dias para entender seu modelo de negócios e ter certeza que você está coberto pela Proteção ao Vendedor.

 

Ainda ficou com dúvidas? Fala pra gente, estamos trabalhando para melhorar a cada dia nossa Comunidade 😉

Login to Me Too
200 RESPOSTAS 200

JuPie
Novo membro da Comunidade
Boa tarde! Quero oferecer os serviços de uma empresa europeia para usuários brasileiros. Gostaria de saber como eles poderiam com uma conta do paypal no Brasil pagar por este serviço cobrado em euros.
Login to Me Too

JohnHGomez99
Novo membro da Comunidade
Olá tenho uma dúvida eu tenho uma conta paypal normal e eu ganhei algum dinheiro online em sites de apostas e por aí, mesmo que eu receba em dólares americano será convertido ou algum problema por minha conta estar em EUR?
Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

John, qual a nacionalidade da sua conta PayPal?

Login to Me Too

clvudivaraujo
Membro
Membro
para receber o pagamento em dólar o cartão de crédito usado no paypal precisa ser internacional?
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @clvudivaraujo.

 

Sim. Seu cliente precisa utilizar um cartão internacional para a conversão da moeda do país dele par o Real.

 

@PayPal_Rony

 

 

Login to Me Too

Diogo6
Novo membro da Comunidade
Eu tô tentando conectar minha conta ao tiktok pra receber saques , MAIS está dizendo que minha conta não é verificada como vocês podem me ajudar?
Login to Me Too

Daisuky
Novo membro da Comunidade
to com o msm problema tb
Login to Me Too

Marcoscley
Membro
Membro

Não sei que informação passar para uma empresa fazer a devolução de uma compra que eu fiz porém o produto não chegou!!Que dados do paypal preciso passar para receber esse valor ??  

Login to Me Too

lucasdesespero
Novo membro da Comunidade

trabalho com o tik tok e quando vou transferir o dinheiro fala que é necessario ter uma conta Paypal verificada. Oque fazer

Login to Me Too

Gui341
Novo membro da Comunidade
Toda as vezes que tento vincular minha conta com tiktok diz que minha conta não está verificada porquê?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.