Posso receber valores do exterior?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Claro, como qualquer pagamento nacional! Não sabe como enviar a solicitação de pagamento? Veja aqui.

 
Lembrando que assim que o saldo chegar na sua conta ele será convertido em reais, e será aplicada uma tarifa de 3,5% para realizarmos esse câmbio, ok?
 
Até mais 💙
Login to Me Too
71 RESPOSTAS 71

Fransouzaguedes
Novo membro da Comunidade

Boa noite!

 

Preciso fazer um pedido de pagamento e o valor que a pessoa deve depositar é em USD...gostaria de saber se o melhor é colocar a moeda tb em dólar no pedido de pagamento ou faço a conversão para reais via site XE e envio já assim para o cliente? Qual canal para cotação normalmente o Paypal usa?

 

Aguardo

Obrigada

Fran 

Login to Me Too

2SIS
Membro
Membro

Olá,

Tenho um site que vende conteudo digital. Minha conta no paypal é brasileira, mas eu queria colocar a moeda de venda no meu site em dollar, porque minha meta é vender para o mundo todo. Isso é possível?

Ou tenho que colocar o valor em Reais? E sendo em Reais, pessoas estrangeiras também terão acesso?

 

Desde já agradeço.

Login to Me Too

lucasbatista
Novo membro da Comunidade

Olá! Tenho uma conta paypal Plus que aceita integração com checkout transparente. Posso usar minha conta Paypal Plus Brasileira para receber pagamentos em MXN (peso mexicano)? Grato dês de já!

Login to Me Too

Natalia18
Novo membro da Comunidade

Olá boa tarde.
Preciso enviar uma solicitação de pagamento para uma pessoa que esta nos EUA. devo enviar em reais e ele converte ou já em dolar?

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Natalia, tudo bem contigo?

 

Então, o vendedor é americano mesmo? Se sim, você precisa adicionar um cartão de crédito internacional na sua conta, pois, quando ele te enviar uma solicitação de pagamento, seu cartão já converte automaticamente, tá bom?

 

Abração! 🙂

Login to Me Too

Natalia18
Novo membro da Comunidade

Olá, tudo bem sim e desde já agradeço pelo pronto atendimento.
Na verdade é um cliente que precisa fazer o pagamento. Mandei a solicitação em reais e pedi para ver como aparece para ele.
Meu cartão é Internacional que tenho cadastrado, porém não sei se essa função esta ativa/liberada nele...isso implica?
Obrigada

Login to Me Too

LILIANTS
Novo membro da Comunidade

Olá preciso fazer uma fatura para um cliente da Colômbia, queria saber se conseguirei receber o valor em reais pela minha conta do paypal, e se poderei solicitar a transferência bancaria para minha conta normalmente após a confirmação deste pagamento. Também queria saber a taxa de conversão para Colômbia.  Aguardo

 

Obrigado

 

Lilian

Login to Me Too

Dehco
Novo membro da Comunidade

Olá, boa tarde, criei a conta no Paypal pois tenho um negócio online e preciso receber dinheiro do exterior, são pequenas quantias e até agora tudo bem, mas não possuo cartão de crédito nem quem possa me emprestar! 
Gostaria de saber se tem alguma maneira de receber dinheiro pelo Paypal em uma conta poupança da Caixa Econômica Federal!

Muito obrigado a quem puder me ajudar e por favor sejam educados!

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem contigo?

 

Todo valor recebido, mesmo que seja em outra moeda, ficará disponível em sua conta PayPal.

 

Você consegue adicionar para sua conta bancária, mas, precisa adicioná-la na conta PayPal para conseguir fazer a transferência.

 

Vou deixar um passo a passo para que possa adicionar, tá bom?

 

1. Clique em Carteira na parte superior da página.
2. Clique em + Adicionar uma conta bancária.
3. Insira as informações de seu banco, agência e conta bancária.


- Se na opção "Selecionar banco", o seu banco não for um dos 3 selecionados, clique em "Outro banco", e logo abaixo, clique em Escolha um nome e número de banco para selecionar outros bancos da lista.
- Se você selecionar um número de banco da lista fornecida, certifique-se de que o número corresponde ao número da sua instituição bancária.


* Número da agência: somente os 4 números, sem dígito.
* Número da conta: número completo e o dígito verificador (sem traços, pontos ou hífens). Confirme o número da conta.


4. Clique em Concordar e adicionar.
5. Em seguida, leia os passos que o PayPal informa na tela, e clique em Confirmar em dois ou três dias para iniciar o processo de verificação da conta bancária.


Observação: Como a conta que você quer adicionar é da Caixa Econômica Federal, é importante sabermos se é poupança ou não. Se for poupança, é necessário adicionar a variação 013 (poupança) na frente dos números da conta, tá bom? Exemplo: "013000012345".

 

Importante:

 

•A conta bancária que irá cadastrar, só poderá ser vinculada e utilizada se estiver vinculada no mesmo CPF que foi cadastrado na hora da criação da conta PayPal.
•Por gentileza, não tente adicionar contas bancárias de terceiros, pois não irá funcionar.

 

Espero ter te ajudado. 🙂

 

Abraços.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.