Posso receber valores do exterior?

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Claro, como qualquer pagamento nacional! Não sabe como enviar a solicitação de pagamento? Veja aqui.

 
Lembrando que assim que o saldo chegar na sua conta ele será convertido em reais, e será aplicada uma tarifa de 3,5% para realizarmos esse câmbio, ok?
 
Até mais 💙
Login to Me Too
71 RESPOSTAS 71

tassmi
Colaborador
Colaborador

como voce configurou pra receber do exterior? nao to conseguindo configurar minha loja pra receber

Login to Me Too

mattnetto
Colaborador
Colaborador

Olá!

Trabalho como freelancer e pretendo a partir de agora utilizar a plataforma upwork.

Vocês poderiam me informar se haverá alguma tarifa sob o valor que vou receber?

A transferência será realizada em USD.

Obrigado!

Login to Me Too

AndreaHD
Novo membro da Comunidade

Estou fazendo Trade do meu Mac (Apple) nos EUA. Eles farão o pagamento do meu computador pelo Paypal, mas minha conta é brasileira. Quero saber se é possível receber esse crédito, que sera feito dos EUA para minha conta brasileira. 

 

Login to Me Too

Josianny
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber se posso receber uma transferência internacional
Login to Me Too

Athanassios
Novo membro da Comunidade

Prezados boa tarde, como faço para habilitar minha conta PayPal para receber dinheiro do exterior? Em Euro.

Já tenho minha conta corrente cadastrada mas para eu receber o valor do exterior não existe alguma opção para recebimento do dinheiro fora se for um pagamento ou recebimento como vendedor. Poderiam me ajudar?

Login to Me Too

Ale_100
Colaborador
Colaborador

 Olá Comunidade!

 

Tenho minha conta paypal em dólar, posso receber em euro?

A transação de moeda é automática ou preciso abrir outra conta em euro para poder receber?

 

Grato!

 

Login to Me Too

Ale_100
Colaborador
Colaborador

Olá Comunidade!

 

Tenho minha conta paypal em dólar, posso receber em euro?

A transação de moeda é automática ou preciso abrir outra conta em euro para poder receber?

 

Grato!

Login to Me Too

Peagaefe
Novo membro da Comunidade

Olá!!
Sou novo aqui e tenho uma dúvida..
Quando recebo um pagamento internacional em dólar em minha conta será cobrado taxa de 7,4%+taxa fixa. E mesmo depois de pagar essas taxas será cobrada uma nova taxa de 4,99% para converter em R$?

Login to Me Too

victorkling
Novo membro da Comunidade

Boa noite, 

 

Acabei de receber um pagamento em dólar, que se converteu automaticamente em reais. Fui buscar no tutorial como passar a receber diretamente em dólar, e a opção descrita no tutorial não existe, que diz que basta informar que deseja receber em outras moedas. Acontece que só tem opção de receber em outras moedas e converter pra real, que não é o que eu desejo. "receber pagamentos em outras moedas?" "Sim, aceitá-los e convertê-los para Reais. Podem haver cobranças adicionais.". Sabem se tem alguma forma de ter uma carteira em dólares no PayPal estando no Brasil? Obrigado. 

Login to Me Too

Lucasaraujo
Colaborador
Colaborador
Pessoal, para receber pagamento em dólar americano, eu tenho de pagar uma tarifa fixa com base na moeda da transação e 6,4% do valor da transação, sim? Entretanto isto é para vendedores, eu não sou vendedor, sou freelancer de sites americanos como guru, upwork etc. Mesmo assim quando eu for receber o dinheiro dos sites em dólar americano eu terei de pagar essa taxa fixa mais a porcentagem?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.