Criar conta business sem CNPJ

cajge
Colaborador
Colaborador

Olá!

 

Gostaria de saber se é possível criar uma conta business no Paypal, sendo que não possuo CNPJ. 

 

Eu pensei ter criado usado apenas o CPF, mas parece que minha conta não consta como business/empresarial. 

 

Por favor, alguém me ajude. Preciso de uma conta business urgente!!

 

Obrigada,

Carla

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @cajge.

 

Você pode criar uma conta como "Vendedor Pessoa Física", para quem quer vender informalmente sem CNPJ.

 

É  só clicar em Criar Conta e depois, na parte "Para o meu negócio" clicar em "Continuar com CPF" 😉

 

Espero ter ajudado!

 

Rony

 

 

Login to Me Too

cajge
Colaborador
Colaborador

Oi Rony

 

Mas isso não se qualifica uma conta business né?

 

Porque existem alguns sites/serviços de e-commerce que aceitam apenas conta business...

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @cajge.

 

Se qualifica em um conta vendedor pessoa física. A conta "business" como é conhecida, se refere a contas PayPal criadas com CNPJ. Mas nada impede de você utilizar a conta de vendedor pessoa física como um prestador de serviço para estas empresas de e-commerce, ou receber pagamentos deles.

 

Rony

 

 

Login to Me Too

Prozac-Akira
Colaborador
Colaborador
se eu fizer uma conta sem CNPJ, eu poderia colocar um nome fantasia
Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

 

Olá @Prozac-Akira 

 

A conta pessoa física (por CPF) não possui a opção de inserir nome fantasia, igual a de empresa (CNPJ).

No caso da conta PF, aparecem os dados do titular da conta PayPal. Mas nada Impede de você colocar na Fatura de seu cliente a sua logomarca e o nome da Empresa.

 

Fico à disposição. 
@PayPal_Rony 


*Se esta informação foi útil, deixe um  👍 e marque como "Aceitar como Solução✔️ para que mais membros da Comunidade cheguem a esta resposta mais rápido.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.