Criar conta business sem CNPJ
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
Olá!
Gostaria de saber se é possível criar uma conta business no Paypal, sendo que não possuo CNPJ.
Eu pensei ter criado usado apenas o CPF, mas parece que minha conta não consta como business/empresarial.
Por favor, alguém me ajude. Preciso de uma conta business urgente!!
Obrigada,
Carla
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @cajge.
Você pode criar uma conta como "Vendedor Pessoa Física", para quem quer vender informalmente sem CNPJ.
É só clicar em Criar Conta e depois, na parte "Para o meu negócio" clicar em "Continuar com CPF" 😉
Espero ter ajudado!
Rony
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oi Rony
Mas isso não se qualifica uma conta business né?
Porque existem alguns sites/serviços de e-commerce que aceitam apenas conta business...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @cajge.
Se qualifica em um conta vendedor pessoa física. A conta "business" como é conhecida, se refere a contas PayPal criadas com CNPJ. Mas nada impede de você utilizar a conta de vendedor pessoa física como um prestador de serviço para estas empresas de e-commerce, ou receber pagamentos deles.
Rony
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá @Prozac-Akira
A conta pessoa física (por CPF) não possui a opção de inserir nome fantasia, igual a de empresa (CNPJ).
No caso da conta PF, aparecem os dados do titular da conta PayPal. Mas nada Impede de você colocar na Fatura de seu cliente a sua logomarca e o nome da Empresa.
Fico à disposição.
@PayPal_Rony
*Se esta informação foi útil, deixe um 👍 e marque como "Aceitar como Solução" ✔️ para que mais membros da Comunidade cheguem a esta resposta mais rápido.
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Não consigo colocar minha conta PJ do Nubank em meu PayPal Business em Vender e gerenciar sua empresa
- #username em Comprar e enviar pagamentos
- Problema de acesso da conta paypal em Ajuda aos desenvolvedores
- Não é possível continuar oferecendo os nossos serviços em Segurança e proteções
- CPF inválido por idade, mas tenho 18 anos, como resolver?? em Segurança e proteções