Conta comercial

ricardomotta
Colaborador
Colaborador

Boa tarde

Não estou conseguindo alterar minha conta de pessoal para comercial.

Onde posso fazer isso?

Grato

Login to Me Too
44 RESPOSTAS 44

ignaciorolfi
Novo membro da Comunidade

Como posso fazer para mudar minha conta pf para conta pj. alguem pode me ajudar?

Login to Me Too

thiago_
Novo membro da Comunidade

Olá!

Tenho uma conta pessoal e gostaria de migrar para conta " MEU NEGÓCIO " Seria possível realizar essa migração, caso seja, como proceder?

 

Login to Me Too

RoseA
Colaborador
Colaborador

Olá estou tendo problemas com a integração API do PayPal pois não possuo conta vendedor.

Teria de alguma forma migrar minha conta normal para vendedor ou excluir? Eu já tentei excluir mas fala que ainda tenho coisas pendentes sendo que não tenho nada pendente nesta conta.

Login to Me Too

freezefats73
Novo membro da Comunidade
ola.. tenho valores a receber..porem meu cadastro foi feito no cnpj e minhas contas bancarias foram encerradas ..e somente possuo conta pessoa fisica.. como alterar o cadastro para cadastrar conta pessoa fisica ?
Login to Me Too

rafaelafabrine
Novo membro da Comunidade

Minha conta é antiga e era usada para eu efetuar pagamentos. Mas hoje tenho um loja virtual e precisa receber pagamentos onlines o que fazer?

Login to Me Too

jonathancarvalh
Colaborador
Colaborador

se eu encerrar minha conta de negócios posso criar uma nova conta de comprador com o mesmo e-mail?

Login to Me Too

Henriquesz
Novo membro da Comunidade

Boa noite, minha conta é normal e gostaria de transferir para conta comercial, como proceder?

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Fala @Henriquesz, beleza? 🙂

 

O PayPal Brasil não tem a opção de fazer upgrade de conta (mudar de comprador para vendedor).

 

Nesse caso, pra você ter uma conta de vendedor, vai ter que criar uma nova conta, clicando aqui.

 

Informações mega importantes: quando você for criar a nova conta, escolhe o tipo de conta na aba "Para o meu negócio", dessa forma você vai poder vender com o PayPal (pode ser CPF ou CNPJ, fica a sua escolha).

 

Tem alguns dados que não podem ficar vinculados em duas contas ao mesmo tempo, eles são os dados financeiros (cartões de crédito e contas bancárias) e o endereço de e-mail, se quiser usar algum deles na nova conta, remove primeiro da conta atual, dessa forma vai dar tudo certo.

 

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Login to Me Too

weblopes
Novo membro da Comunidade

Boa noite.

Estou tentando atualizar minha conta para comercial, pois tenho um site de vendas e está pedindo o ID do cliente (no caso meu ID) para receber os pagamentos. Ja fui no manager.paypal e gerei o app que teria o número do ID porém não carrega no meu site. Na hora da finalização da compra não aparece para o usuário selecionar sua conta do paypal. Vi no google que teria que atualizar a conta para comercial. Alguem poderia me responder, sou novo no paypal e gostaria da melhor resposta para meu entendimento.

Login to Me Too

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @weblopes, tudo bem? 🙂

 

No Brasil, não podemos alterar o tipo de conta PayPal, nesse caso, se você tiver interesse em criar uma conta comercial, terá que criar uma nova clicando aqui.

 

Obs: os dados financeiros e o e-mail que está vinculado na conta atual, não poderão ser adicionados na conta nova, somente se você remover da atual.

 

Em relação ao Client ID, temos esse tópico que explica tudo sobre ele, da uma olhadinha.

 

Abraço 😉

 

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.