Conta comercial

ricardomotta
Colaborador
Colaborador

Boa tarde

Não estou conseguindo alterar minha conta de pessoal para comercial.

Onde posso fazer isso?

Grato

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

As opções de upgrade e downgrade não estão disponíveis para as contas PayPal brasileiras =/

 

Se tem uma conta pessoal e quer uma comercial, o melhor caminho é abrir uma nova usando o CNPJ da sua empresa por aqui.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
44 RESPOSTAS 44
Solved

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

As opções de upgrade e downgrade não estão disponíveis para as contas PayPal brasileiras =/

 

Se tem uma conta pessoal e quer uma comercial, o melhor caminho é abrir uma nova usando o CNPJ da sua empresa por aqui.

Login to Me Too

ricardomotta
Colaborador
Colaborador

Obrigado Carla

Login to Me Too

normanlima
Novo membro da Comunidade

Minha conta é empresarial, e só tenho uma conta bancária de pessoa física cadastrada, não tenho como abrir uma conta bancária empresarial. Gostaria de saber como posso mudar meu tipo de conta no paypal, para receber em minha conta bancária de pessoa física.

Login to Me Too

wolfganrj
Novo membro da Comunidade

Seu dinheiro ficará sequestrado que nem o meu, eles não permitem downgrades de conta. A solução e desconectar este serviço estraho de sua loja e ir de Pagseguro, Mercadopago, etc...

Login to Me Too

PayPal_Talita
Moderador
Moderador

Olá, tudo bem?

 

Infelizmente não temos mais as funcionalidades upgrade e downgrade de conta.

 

Aqui na comunidae o pessoal responde perguntas mais gerais sobre integração, configurações e etc.

 

No seu caso o melhor caminho é entrar em contato com o nosso time de atendimento pelo 0800 047 4482, Facebook ou Twitter.

 

Abraços ❤️

Login to Me Too

vncalmeida
Colaborador
Colaborador

Olá  tenho uma conta empresarial no paypal e gostaria de voltar a usar-la como conta pessoal, procurei mas nao encontrei informações a respeito. o que fazer?

Login to Me Too

Rafaela1
Novo membro da Comunidade

Olá! É possível alterar uma conta de comprador para uma de vendedor?

Login to Me Too

xray137
Novo membro da Comunidade

Mudar o perfil da conta de empresa para pessoal pois na hora de escolher o fiz errado nao prestei a devida atenção, grato.

Login to Me Too

RafaMedeiros
Novo membro da Comunidade

Olá.

Tenho minha conta no Paypal com meu CPF mas quero adicionar uma conta jurídica da minha empresa. Uso para pagar o FaceAds e não tenho loja virtual, então não quero criar uma conta empresarial no Paypal. 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.