Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

larissa122
Novo membro da Comunidade

No meu extrato tirado direto do caixa elerônico só consta o valor total, então não sei identificar os dois valores depositados para confirmar minha conta no app. Consta um valor adicional de 0,23 mas não diz se é do PayPal, acho que é o rendimento da poupança, já que é só um valor.

 

Tentativas de soluções falhas:

1- Baixei o app do meu banco afim de conferir se este conta com o histórico de recebimento, mas não consta. 

2 - Exclui a conta do banco no app do PayPal para recadastrar, pensei que o valor seria estornado e lançado novamente, mas não mudou nada.

 

Agradeço a quem puder ajudar 😊

Login to Me Too

Juniormarquesb
Novo membro da Comunidade
Nao tenho acesso ao meu numero cadastrado, portanto nao consigo acessar minha conta
Login to Me Too

Thiagocfc17
Novo membro da Comunidade
Alguém sabe porque não consigo realizar um pagamento para o exterior ? Toda vez que tento da pagamento negado, eu tenho saldo
Login to Me Too

santorsula
Novo membro da Comunidade

Ola, ontem realizei uma transação da minha conta paypal para a minha conta Nubank... o status est como em andamento.Porem entrou na minha conta R$0,03 em 2 x vindo do Paypal.

O valor e de $1000,00 dolares.Como solucionar ou falar com alguem responsavel? Alguem pode me ajudar

Login to Me Too

Thamy9
Colaborador
Colaborador
Tento adiciona minha conta e não é permitida, sempre aparece banco desabilitado ou quando entra o numero do cartão modifica, tento ligar na Central mas não é encaminhada para o atendente
Login to Me Too

mariaschnaider
Novo membro da Comunidade

Como gerar um link para me mandarem dinheiro, sem eu ter que colocar um valor estimado? 

Login to Me Too

rebecasoares11
Colaborador
Colaborador

Estou com o mesmo problema! Dinheiro na conta, sem poder transferir, sem poder devolver e não consigo ajeitar esse negócio do CPF, não consigo contato com ninguém pelo telefone, já deixei várias mensagens aqui nesse fórum e até agora nada!

 

Se até segunda (02) continuar do mesmo jeito, vou começar a expor o Paypal em outros canais de reclamação. Cansei de esperar. Esses canais de comunicação do Paypal não estão nos ajudando em nada e essa desculpa de que é por causa da pandemia, também não me convence...pra atender telefone e responder fórum não precisa de um batalhão de gente confinado num escritório, mas precisa de real intenção de resolver os problemas dos clientes.

Login to Me Too

Denise1432
Colaborador
Colaborador

Paguei um boleto pelo mercado pago no valor de 320,mas minha conta do paypal estava encerrada com isso cancelei o boleto pelo paypal e o dinheiro ate agora nao retornou a minha conta do mercado pago nao sei se recuperei ele ou se perdi,nao se passou 24 horas ainda 

Login to Me Too

RafaPt
Colaborador
Colaborador
Até o momento o meu tbm não foi.😥
Login to Me Too

22davy
Membro
Membro
Estou tentando excluir a minha conta faz vários dias e não consigo tento ligar para central e eles não me atende
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.