Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

MarceloReis39
Novo membro da Comunidade

However, I don't know how to do it! I added to the shopping cart I selected the payment method in the Paypal case and he refuses the purchase! Probably because I don't have a credit card balance. However, I want to pay with Paypal balance. I also registered the same card now in the debit version on Paypal to see if I could use the Paypal balance via debit, but I also couldn't. Could someone tell me step by step what I need to make a purchase on the Paypal website?

Login to Me Too

msantoss16
Colaborador
Colaborador

Eu adicionei um saldo recentemente no paypal para abaixar o preço de uma compra, já que eu não tinha limite suficiente.

Em outros sites e no faq eu já tinha confirmado que era possivel tal ação, porem hoje ao adicionar o saldo eu percebi que não aparecia a função de usar o saldo do paypal e eu gostaria de saber o porquê.

No site:

msantoss16_0-1604599311404.png

 

Em outro site:

msantoss16_1-1604599372161.png

Ficarei grato se alguem responder.

 

Login to Me Too

MiguelFilho
Membro
Membro
Não consigo encerrar minha conta pois diz que eu tenho algo para resolver mais eu não faço ideia oque é, me ajudem.
Login to Me Too

buggslider
Colaborador
Colaborador

Eu havia adicionado minha conta do Nubank a do Paypal, o paypal fez 4 depositos mas eu nao consigo confirmar agora quanto foi para vincular minha conta para transferir recursos, dai eu exclui e abri dnv, provavelmente ira fazer outro saque eu so quero confirmar minha conta!!

eu vou ter problemas na minha conta por conta disso???????????

Login to Me Too

ARIES5
Colaborador
Colaborador
ola , eu recebi um pagamento de 32,90 há alguns dias, logo depois de receber esse pagamento,recebi 2 notificações informando que minha conta tinha sido encerrada, o engraçado que antes de receber esse pagamento não haviam me notificado,eu até tentei enviar esse valor para minha nova conta do paypal mas não consigo, não consigo fechar a conta, não consigo fazer nada, ja mandei varios e-mail e não obtive ajuda, não quero perder esse valor assim😑 Gostaria de ao menos poder enviar para minha nova conta😔
Login to Me Too

Wellsfon
Novo membro da Comunidade

Eu criei uma conta para meu negocio recentemente. Quando envio Emails para meus clientes com a cobrança o meu nome completo aparece, eu gostaria que só o nome da minha empresa aparecesse(Não tenho CNPJ) ou pelo menos Só meu primeiro nome. Alguém pode me ajudar?

Login to Me Too

LucianaB
Novo membro da Comunidade

To tendo exatamente o mesmo problema e PRECISO transferir esse dinheiro. Vcs conseguiram resolver?

Login to Me Too

joaolavor
Novo membro da Comunidade

Pessoal,

Antes fui roubado pelo FACEBOOK e agora fiz um boleto, eu mesmo fiz e paguei com meu dinheiro, e estou com o crédito de R$400,00 e o PAY PAL não quer liberar o meu próprio dinheiro. Isso é um absurdo. Quero resolver isso, me ajudem.

 

Login to Me Too

Marianaaa1
Novo membro da Comunidade
Alguém ja recebeu e-mail suspeito que teve atividades suspeitas em sua conta e que um novo e-mail foi adicionado? Vieram 4 compras no paypal na minha fatura e não reconheço! Eles naoatendem no telefone
Login to Me Too

Danielhasleba
Novo membro da Comunidade

Mesmo tendo dinheiro na minha conta do Paypal e já ter feito várias compras pelo aplicativo Uber Eats agora estou tendo problemas para fazer compras o que posso fazer?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.