Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.
Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.
A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".
Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui. que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉
Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:
1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".
2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".
3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.
4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.
Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.
Estamos te esperando 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, faz um tempinho que não utilizo o PayPal e recentemente tentei efetuar uma compra no Discord, porém ao tentar efetuar a compra aparece uma mensagem dizendo que minha conta foi limitada e falam de um e-mail no qual eu nunca recebi e não sei mais o que fazer... tentei procurar ajuda mas aparece apenas pra falar pelo forúm e vi que ninguém responde, pelo menos nenhum com o mesmo problema foi resolvido e a gente fica como? Descaso! Uma empresa desse porte se comportar de uma maneira tão indiferente com seus clientes é lamentável. Exijo uma resposta CLARA de como resolver e retirar essa limitação injusta pois nem utilizada a conta foi, iria utiliza-la hoje, mas não consegui pois limitaram sem motivo algum, com a desculpa que descumpri um acordo de contrato deles, SENDO QUE NUNCA USEI ESSA CONTA. Podem fazer o favor de responderem como retiro? Estou sim muito exaltado pois foi de uma falta de carater da parte de vocês!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
O "vincular" no caso, seria adicionar a conta bancaria ao paypal para que eu possa receber os pagamentos, mas eu não consigo fazer isso por algum motivo, as informações estão todas corretas, mas ainda assim não consigo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Oi, fiz um teste aqui com a minha "conta bancaria" do Picpay, pegando os dados em Carteira >> Adicionar Dinheiro >> Transferência via TED, e foi normal como qualquer conta bancaria que já adicionei. Seguiu o passo passo que ele indicam ? 👉 https://www.paypal.com/br/smarthelp/article/como-fa%C3%A7o-para-vincular-uma-conta-banc%C3%A1ria-%C3...
Agora só falta ele fazerem aquele deposito que verifica a conta.
Tentar remover a conta e fazer novamente copiando os dados como estão no Picpay.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Cadastrei minha conta bancária que é o inter a mais de 1 semana e fiquei de receber dois depósitos de baixo valor, só que até até agora não recebi nenhuma notificao sobre esse depósito, poderiam ajudar por gentileza?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Quero saber se existe algum tipo de limite de valor para recebermos no PayPal, pff respondam com brevidade
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Olá, estou tendo problema para receber o pagamento PayPal para minha conta polpança no Banco do Brasil.
Ao colocar o codigo na agencia está correto, porém o PayPal parece não conseguir identificar a conta.
ao colocar a conta EX: 1234-X é necessario substituir o numero X por zero, ou seja, Numero da conta: [1234] Digito: [0 ]. porém ao fazer isso eu recebo um email de "estamos transferindo seu saldo para o banco" mas quando você visualiza o email a conta aparece como X-2340 e no paypal ela fica identificada como **2340. E eu acabo por não conseguir receber meu saldo pra conta correta, então meu pagamento sembre volta para o paypal, por não conseguir concluir a transferencia.
Tem alguma coisa a mais que não foi informada sobre transações entre PayPal e Banco do Brasil?
Estou informando corretamente o numero da conta?
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Como capturar o status do pedido pela notificação do PayPal? em Ajuda aos desenvolvedores
- minha conta está inativa e eu perdi meu saldo, por favor me ajudem em Segurança e proteções