Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

CndlGui
Colaborador
Colaborador

Não sei se há algum dia em que o atendimento via chat não funciona, porém como no título, eles não me respondem mais que isso, no caso, não me mandam para um agente e etc. Precisava conversar com eles, não é algo tão sério e preferir como conversar que por ligação.

Login to Me Too

eduardomatthaus
Novo membro da Comunidade

Bom dia. Estou com um grande problema com o paypal. Estava fazendo compras ontem em um site internacional como sempre faço. Ocorre que de repente o paypal não abriu mais. Quando clico em pagar com paypal aparece um cadeado com um circulo em volta e não sai dessa página, fica travado nisso e acontece em todo lugar, em todos navegadores e até no celular. O que posso fazer pra solucionar isso?

Login to Me Too

EdwinArley
Novo membro da Comunidade

muy buenas tardes mi nombre es edwin arley y tengo un problema me limitaron la cuenta y paypal me pide que responda reclamacion de cliente y intento responderlos pero no me aparece ningun mensaje y los caso estan cerrado algun consejo para resolver este problema

Login to Me Too

Porchera
Novo membro da Comunidade

Boa tarde pessoal,

Recebi uma ligação BEM estranha hoje do "Paypal", com a pessoa me falando de email antigo que usava, e eu passei o novo e a pessoa falando que não tava achando. Até que falei que NÃO TINHA mais conta no Paypal e que deu, chega de papo, posso ter ouvido mal, mas quando estava desligando o "cidadão" da "Paypal" começou a xingar, tipo parecendo golpe mesmo.

 

Então fui atrás de ver se tinha o email que o cara falou cadastrado no paypal, e SIM, ele existe, alterei a senha... etc..etc, mas agora me dá um erro tipo:

"Infelizmente não foi possível confirmar sua identidade"

 

E não sai disso, ou seja?? tem algum problema ou não? Pq o email tá lá, alterei a senha e não **bleep** acesso?

Login to Me Too

Raffa293
Novo membro da Comunidade
Boa noite, tive a conta bloqueada 180 dias (desconheço motivo até hj), tinha um saldo de 100 reais recebido por pix, fui acessar uns dias atras ja tinha sumido um saldo e hj ja baixou mais, estão roubando minha conta bloqueada, agora me explica, eu dono da conta não posso sacar 180 dias, como alguém consegue??? Quero uma satisfação, tenho comprovante do pix realizado, tenho protocolo de ligação comunicando o bloqueio e sendo informado q a conta ficaria 180 dias inutilizável, quero satisfação do meu dinheiro pois nas movimentações não consta saída, só pode ser internamente.
Login to Me Too

renarena
Novo membro da Comunidade

Eu e meu amigos vendemos peças de teclados em uma comunidade online e eu ganhava 10% de todas as compras.

Até que brigamos e ele pediu reembolso de um dos pagamentos, enfim, eu não vi as mensagens de disputa do paypal ja que estavam TODAS no spam.

Hoje eu entro na minha conta e vejo que estou NEGATIVA, enfim, o paypal simplesmente cobra em um curto prazo, sem mesmo ter nenhuma prova de que a pessoa está certa.

Não consigo entrar em contato, tenho todas as provas como prints e até transações do mesmo para o meu paypal com a descrição do que vendemos.

NÃO vou pagar essa solicitação, foi encerrado a disputa pois não vi no prazo, isso é injusto.

Ninguém consegue me ajudar. O suporte não me responde. 

Login to Me Too

erd863
Novo membro da Comunidade

Não consigo encontrar a opção de recarregar o saldo da minha conta com boleto. A opção foi desativada? Alguma ideia do que pode ser este problema?

Login to Me Too

thiagochb3
Colaborador
Colaborador

Bom dia À todos.
Eu recebi um E-mail afirmando que em Agosto algumas coisas vão mudar e constava a seguinte frase:
"A partir de agosto, pessoas físicas não terão mais conta de pagamento (funcionalidade de saldo da carteira PayPal). Para garantir que você possa continuar recebendo pagamentos, adicione uma conta bancária ou de pagamentos de sua titularidade em sua conta PayPal ."

Acredito Eu que sou pessoa física. Então não vou mais ter meu Saldo? Significa que não vou mais poder efetuar compras com o Saldo?
Segundo à informação o dinheiro que Eu receber vai direto pra minha conta vinculada... Fica a dúvida...

Trabalho com Paypal vai fazer 4 anos recebendo e enviando transações e o Paypal tem limitado os usuários cara vez mais =/

Login to Me Too

claudyag
Colaborador
Colaborador

Eu deixo bem pouco saldo na minha conta. Também sou pessoa física e já cadastrei minha conta bancária há mais tempo. Porém, estou decepcionada com mais essa regra do PayPal. Cada vez mais burocrático. Infelizmente, dependo do serviço 😞

Login to Me Too

ramonth2022
Novo membro da Comunidade

nao consigo gerar o boleto pra adicionar saldo a minha conta.

 

A opcao nao ta mais lá

 Como faço pra gerar um boleto agora

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.