Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

elisallesferraz
Novo membro da Comunidade

bom dia,não estou conseguindo adicionar minha conta no paypal. ja tentei minha conta corrente do Santander e minha conta poupança da caixa e não da . o que fazer ?

Login to Me Too

carolinepgarcia
Novo membro da Comunidade

Estou com problemas para adicionar minha identidade para verificação da conta. Sempre que adiciono (PDF ou até mesmo a imagem) dá erro e, agora, minha conta está com a notificação que a conta foi encerrada por não ter informado meus dados, sendo que estou informando mas o site não as aceita (todas as informações estão corretas).

Login to Me Too

Yanolol
Novo membro da Comunidade

Após a oferta de R$50, minha conta parece desativada, utilizo ela desde 2009 com dados reais. Eu nem ao menos consegui usar esse cupom e nem recebi ele de volta quando eles anunciaram.

 

Yanolol_0-1640790269260.png

 

Login to Me Too

Jotave
Colaborador
Colaborador

Eu tive o mesmo problema, eu mandei uma mensagem para eles tem uns dias, demorou um pouco mas eles me responderam. Eles viram que nao tinha nenhum problema na minha conta, que o CPF estava correto e pediram para eu mandar uma foto do RG com o CPF e que iriam me responder em 5 dias uteis e minha conta voltaria ao normal. Eles mandaram a mensagem ontem entao vou ter que esperar um pouco para ver se vai dar tudo certo.
E sobre o Cupom, tambem nao recebi o reembolso e nem consegui usar antes, mandei uma mensagem para ver se consigo resolver esse problema e estou esperando uma resposta, tlvz eu seja respondido nesses 5 dias uteis.

 

Login to Me Too

Bertelo
Colaborador
Colaborador

Olá , estou tentando comprar um jogo no aplicativo da epic usando a oferta do paypal de 50r$ de desconto e os 40r$ de desconto que a epic esta dando , mas por algum motivo , quando entro na epic , me mostra que eu não tenho nenhum método de pagamento associado ao paypal ... Sendo que acabei de adicionar um cartão santander , quero saber por que ele não aparece na epic como uma das formas de pagamento possivel , sendo que até coloquei ele como preferencial

Login to Me Too

Santoss
Colaborador
Colaborador

Ganhei um cupom de 25 reais e quando vou reivindica-lo aparece esta mensagem "Você resgatou sua oferta Estamos verificando. Você deve receber seu presente de R$25 em aproximadamente 10 dias. Desculpe, não foi possível conceder o cupom devido a não atender o Termos em Condições. Talvez você já tenha resgatado essa oferta ou não seja elegível a ela." Alguem sabe como resolver?

Login to Me Too

Bimasto
Colaborador
Colaborador
Olá a todos, por favor ajudem me a conseguir retirar o dinheiro da minha conta limitada permanente, por favor
Login to Me Too

Antonio243
Novo membro da Comunidade
Oi tá bom eu gostaria de receber o cupom de 50R$ e porque eu nunca recebi um cupom
Login to Me Too

Igor_Miguel
Novo membro da Comunidade

luciano-alves
Colaborador
Colaborador
Ola , faz um tempo que estou com a conta limitada e não consigo solucionar o problema, agora diz que eu não posso ser mais usuário do paypal, mas quando quedo encerrar a conta não deixa, alguém mais com isso , conseguiram solução??
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.