Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Joyceesouza52
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo resgatar o cupom de $50
Login to Me Too

Sandra296
Membro
Membro

nem eu, ja entrei em contato com o suporte mas não me respondem

Login to Me Too

alecwallace123
Novo membro da Comunidade

Eu tive duas contas terminadas por conta de não "registrar um cpf valido", sendo que eu digitei corretamente e tentei enviar comprovantes as duas vezes, e esta **bleep** de sistema continua dando problema e não aceita a **bleep** do CPF por nenhum motivo aparente. Alguem pode resolver o meu problema?

Login to Me Too

Anonymous_User
Não aplicável
tbm quero saber.
Login to Me Too

kaiomendonca
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, eu estou com o seguinte problema: Eu tenho uma conta antiga no paypal porem eu exclui essa conta e criei outra no ano passado que é essa que estou escrevendo, eu usei todos os recursos da conta durante todo esse tempo mas agora aparece uma mensagem dizendo que eu nao posso usar o paypal. Achei estranho e tentei logar na minha antiga conta e pra minha surpresa esta ativa, tive que resetar a senha entao nao sei se ela estava sendo usada por outra pessoa. O que eu gostaria é de cancelar estas contas e abrir uma nova do 0 pois ja era minha ideia, visto que a lista de transaçoes não me agradava pois nao posso apagar o historico.

Login to Me Too

Carmoandreweb
Colaborador
Colaborador
**bleep** .. **bleep** .. **bleep** Empresa **bleep** da nisso .. a gente usa o serviço de forma correta e perde pra os oportunistas .. baita **bleep** essa paypal .. devia mudar de nome .. pra pagapau
Login to Me Too

soraiapaiva
Novo membro da Comunidade

Queria saber como faço, é em quantos dias é feito a análise.?

Login to Me Too

FernandaLS
Colaborador
Colaborador

Chegou um email dizendo que eu ganhei um cupom de R$50,00 do Paypal, tentei resgatar e não foi, será que é fake? Se for realmente verdade, algum suporter poderia me ajudar a resgatar?

 

Login to Me Too

DelaquaJD
Novo membro da Comunidade

Sempre tive 2 contas por causa da twitch e tals. Era o mesmo CPF, porém nunca tive problema por isso. Umas das minhas contas contém um saldo nela, porém essa conta foi encerrada e não consigo transferir o saldo nem comprar nada com ele. Tem algo que eu possa fazer ?? Tentei ligar pra eles, porém esperei muito tempo sem resposta.

Login to Me Too

Xalekis
Colaborador
Colaborador
Porque eu não consigo pegar o cupom ? Não consegui pegar da primeira vez e nem agora o q eu faço ?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.