Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Pepe1355
Novo membro da Comunidade
Alguém me ajuda kkk , perdi meu número antigo agora não consigo usar o aplicativo
Login to Me Too

Sthé
Novo membro da Comunidade
No momento da confirmação da minha conta coloquei os depósitos que foram feitos errados, verifiquei quais eram os depósitos certos e tentei mais de uma vez. E então agora está dando esse erro no momento que vou tentar adicionar minha conta : erro. não foi possível processar sua solicitação no momento. tente novamente mais tarde.
Login to Me Too

Tati28
Colaborador
Colaborador
Você ja resolveu ?
Login to Me Too

Luizneto101
Colaborador
Colaborador

Do nada recebi uma mensagem dizendo que minha conta foi permanente limitada "(Após uma análise das atividades de sua conta, determinamos que você está infringindo a Política de Uso Aceitável do PayPal. Consequentemente, sua conta foi permanentemente limitada e você não poderá realizar mais nenhum negócio usando o PayPal.)" mas eu não compreendo pois estava a mas de um ano sem realizar atividades, e meus dados estão todos corretos eu estou aflito e sem entender o que houve, tentei entrar em contato de varias formas possiveis ao suporte, mas não obtive sucesso. Preciso de ajuda!

Login to Me Too

Comigo aconteceu a mesma coisa, mandei meu CPF, meu RG, já estava limitado a usar cartões, e agora aparece a mensagem "você não pode usar mais o PayPal"
Login to Me Too

Guss2021
Novo membro da Comunidade

Fiz uma compra via Paypal, para uma plataforma de jogos, mas o cartão que usei era emprestado.
Parece que o cartão era clonado, daí ficou a pendência no meu perfil
Quero pagar a pendência, mas o Paypal não me dá outra forma de regularizar, a não ser que eu confirme dados do cartão anterior (que não tenho como fornecer).
Gostaria de ajuda para resolver isso...é um pagamento de apenas 130,00. Por conta disso, meu peril no jogo, também está bloqueado.
Quero resolver...

Login to Me Too

Moita
Novo membro da Comunidade

Bom dia Pessoal ?

 

Não estou conseguindo adicionar paypal no meu facebooks ads, tem saldo mas aceita. Outro dia recebi um email, do paypal dizendo que meinha conta foi desativada, o Que aconteceu ?

 

Obrigado

Login to Me Too

Dirceu12
Colaborador
Colaborador
Saudações Peço a vossa ajuda. Não consigo adicionar o meu cartão a conta PayPal. Já falei com o meu banco e eles dizem que com eles está tudo bem mas mesmo assim nada.
Login to Me Too

silas9
Novo membro da Comunidade

Recebi uma notificação alegando que a minha conta havia sido cancelada e, o meu saldo simplismente sumiu

Login to Me Too

Alberto97
Novo membro da Comunidade
Queria tira uma dúvida alguem pode mim ajudar.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.