Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Reginaha
Colaborador
Colaborador
Verdade um absurdo não sei mais o que fazer vou processar eles
Login to Me Too

Anapaulaliehhay
Novo membro da Comunidade
Olá, estou fora do Brasil e eles estão pedindo para eu colocar um código de verificação enviado por SMS para meu número de telefone brasileiro e não consigo receber o SMS. Como devo proceder?
Login to Me Too

Jéssica5
Novo membro da Comunidade
Estou tentando receber um pagamento do exterior pelo PayPal, só que a pessoa não consegue dá erro, não aceita os cartões de crédito dela. Como eu faço
Login to Me Too

marapessoapesso
Colaborador
Colaborador
Comigo está acontecendo a mêsma coisa sumiram com o dinheiro reclamei no reclame aqui n responderam agora fiz reclamação no site da governo que cuida de empresa isso e um absurdo
Login to Me Too

Willian666
Membro
Membro
Vcs não diz que não tem responsabilidade,mas na real tem pois dá pra fechar duas mão contando quantos jogos que vinculado a vcs da PayPal,vídeos mostrando pessoas recebendo pelo jogos pessoas ficam perdendo tempo com esses app e vcs querem tirar o corpo fora assim não dá né.
Login to Me Too

raul_amaral
Novo membro da Comunidade

Adicionei saldo ao meu "saldo do paypal" via boleto e ainda não caiu (hoje as 21:37 fez 3 dias desde o pagamento do boleto) 

Login to Me Too

Jarssumaila
Membro
Membro
Bom dia! Não consigo adicionar o meu cartão bancário ao PayPal, quando entro na carteira não vejo o canto de direito onde permite adicionar o cartão, apenas o link card, o que de certa forma não está me ajudando
Login to Me Too

marapessoapesso
Colaborador
Colaborador
Cadê meu dinheiro dos boletos pagos paypal há dez. Dias e vcs já receberam e não foi repassado para minha conta
Login to Me Too

Diogo-Alencar
Novo membro da Comunidade
Estou tentando transferir meu dinheiro para minha conta bancária e não consigo creio eu por conta de um pagamento que pediu pra eu emitir reembolso eu já realizei o reembolso gostaria de encerrar o caso como faço isso para poder voltar a usar novamente minha conta paypal ?
Login to Me Too

LarissASMR
Colaborador
Colaborador
Mas que **bleep**, tô meia hora tentando mandar um dinheiro do Inter para o PayPal mas tá uma dificuldade ridícula, o meu email na barra de preenchimento fica vermelho E É TAO RUIM O SITE QUE NEM EXPLICA O PQ Que frescura, não posso nem ter erro de ortografia, mizericordia
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.