Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

siidyhr
Novo membro da Comunidade

Olá, faz um tempinho que não utilizo o PayPal e recentemente tentei efetuar uma compra no Discord, porém ao tentar efetuar a compra aparece uma mensagem dizendo que minha conta foi limitada e falam de um e-mail no qual eu nunca recebi e não sei mais o que fazer... tentei procurar ajuda mas aparece apenas pra falar pelo forúm e vi que ninguém responde, pelo menos nenhum com o mesmo problema foi resolvido e a gente fica como? Descaso! Uma empresa desse porte se comportar de uma maneira tão indiferente com seus clientes é lamentável. Exijo uma resposta CLARA de como resolver e retirar essa limitação injusta pois nem utilizada a conta foi, iria utiliza-la hoje, mas não consegui pois limitaram sem motivo algum, com a desculpa que descumpri um acordo de contrato deles, SENDO QUE NUNCA USEI ESSA CONTA. Podem fazer o favor de responderem como retiro? Estou sim muito exaltado pois foi de uma falta de carater da parte de vocês!

Login to Me Too

Selenamelo01
Colaborador
Colaborador
Uma transferência bancária automática saiu do PayPal no dia 27 e até hoje não caiu em minha conta do banco cadastrada, alguém pode me ajudar ou me da sugestão
Login to Me Too

zeneidealves201
Novo membro da Comunidade
Eu cem querer cancelei a minha conta bancária e poroso que meu dinheiro não está na minha conta
Login to Me Too

evertonmazzucco
Novo membro da Comunidade
Como posso alterar o número de celular da minha conta? Não consigo acessar porque envia o código para o número antigo. Sei o e-mail e a senha da conta porém não tenho acesso ao código enviado.
Login to Me Too

BreeOwl
Colaborador
Colaborador

O "vincular" no caso, seria adicionar a conta bancaria ao paypal para que eu possa receber os pagamentos, mas eu não consigo fazer isso por algum motivo, as informações estão todas corretas, mas ainda assim não consigo.

Login to Me Too

rafaelavelino
Colaborador
Colaborador

Oi, fiz um teste aqui com a minha "conta bancaria" do Picpay, pegando os dados em Carteira >> Adicionar Dinheiro >> Transferência via TED, e foi normal como qualquer conta bancaria que já adicionei. Seguiu o passo passo que ele indicam ? 👉  https://www.paypal.com/br/smarthelp/article/como-fa%C3%A7o-para-vincular-uma-conta-banc%C3%A1ria-%C3...

Agora só falta ele fazerem aquele deposito que verifica a conta.

PayPal-Carteira---2.jpg

 

Tentar remover a conta e fazer novamente copiando os dados como estão no Picpay.

Login to Me Too

Geo2010
Colaborador
Colaborador
Eu removi o meu cartão visa da minha conta 24h atrás, quando tento adicionar novamente diz que o cartão está ser usado em uma outra conta.
Login to Me Too

Marcus1020
Novo membro da Comunidade
  • Cadastrei minha conta bancária que é o inter a mais de 1 semana e fiquei de receber dois depósitos de baixo valor, só que até até agora não recebi nenhuma notificao sobre esse depósito, poderiam ajudar por gentileza?
Login to Me Too

321as
Novo membro da Comunidade

Quero saber se existe algum tipo de limite de valor para recebermos no PayPal, pff respondam com brevidade 

Login to Me Too

MatheusPS555
Novo membro da Comunidade

Olá, estou tendo problema para receber o pagamento PayPal para minha conta polpança no Banco do Brasil.
Ao colocar o codigo na agencia está correto, porém o PayPal parece não conseguir identificar a conta.
ao colocar a conta EX: 1234-X é necessario substituir o numero X por zero, ou seja, Numero da conta: [1234] Digito: [0    ]. porém ao fazer isso eu recebo um email de "estamos transferindo seu saldo para o banco" mas quando você visualiza o email a conta aparece como X-2340 e no paypal ela fica identificada como **2340. E eu acabo por não conseguir receber meu saldo pra conta correta, então meu pagamento sembre volta para o paypal, por não conseguir concluir a transferencia.
Tem alguma coisa a mais que não foi informada sobre transações entre PayPal e Banco do Brasil?
Estou informando corretamente o numero da conta?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.