Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Alessandra23
Novo membro da Comunidade
Como faço para resolver uma limitação em minha conta, tô com dinheiro na conta mais consigo utilizar não consigo efetuar pagamento e nem transações
Login to Me Too

Priscilamartins
Colaborador
Colaborador

Odesplugado
Colaborador
Colaborador
O projeto foi lançado no exterior em meados de 2015. Estamos praticamente em 2022 e ainda não há uma resposta além de "Ainda não há previsão para essa função no Brasil." Outras funções mais específicas e exclusivas para o Brasil já foram implementadas, como o PIX, então qual a justificativa? O Paypal.me é uma ferramenta extremamente importante, principalmente para criadores de conteúdo, visto que não a necessidade de divulgar todos os dados para receber valores. Por favor PayPal, essa é uma função essencial, já oferecida por diversas outras carteiras digitais!
Login to Me Too

Marcelosantos1
Novo membro da Comunidade
Não consigo vincular minha conta do banco com a do paypal , nem consigo fazer nenhum pagamento.
Login to Me Too

luciana57
Colaborador
Colaborador
Luciana Anselmo Vieira como faço para recuperar minha conta do Paypal
Login to Me Too

denisegiubilei
Colaborador
Colaborador

Preciso gerar uma invoice de um pagamento do exterior que recebi pelo Paypal.
Não fiz o invoice direto pelo paypal, por isso a dúvida: Na invoice coloco o valor total sem a taxas do paypal ou o valor líquido final descontando as taxas?

Login to Me Too

Jhonnizim
Novo membro da Comunidade
Bom estou tentando a dois dias fazer um PIX, mas só dá pagamento negado e tenho saldo em conta? Podem me ajudar
Login to Me Too

Taissamaia
Colaborador
Colaborador

conseguiu resolver o problema ?

Login to Me Too

shutarg
Colaborador
Colaborador

Isso já aconteceu comigo várias vezes. Até em momentos de urgência. Usem o Paypal com muito cuidado e ressalvas. Não contem com o serviço para urgência pois pode te deixar na mão. O melhor é receber o dinheiro pelo Paypal e logo transferir o dinheiro para uma instituição bancária mais sólida e confiável. 

Login to Me Too

Amanda12344
Novo membro da Comunidade
Tô com o mesmo problema aí tô mais dr 20 minutos na ligação esperando atendimento para saber porque
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.