Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

gil49celeti
Membro
Membro

Sou missionário, desde 1973, na missão de evangelizar e discipular crianças, sempre em parceria com as igrejas evangélicas. Minha área de atuação tem sido tríplice: 1) Treinar professores e líderes para este trabalho; 2) Realizar projetos e estratégias diversas para que as crianças conheçam a Palavra de Deus (a Bíblia Sagrada) e depositem a sua confiança no Senhor e Salvador Jesus Cristo e 3) Escrevendo artigos, lições, livros sobre esta área do trabalho cristão, assim como ministrar palestras com esta mesma finalidade, para conscientizar sobre a urgência e a importância deste ministério.

Login to Me Too

Leandropua
Membro
Membro
Como terminou a transação? Ou nem a fez ? Estou no mesmo cenário.
Login to Me Too

mariaa64
Novo membro da Comunidade

não consigo acessar minha outra conta pois preciso da confirmação enviada para um número no qual não uso mais

não consigo logar diante disso, o número que falam pra ligar ficam 10 minutos esperando um agente 

Login to Me Too

rbcovolan
Novo membro da Comunidade

Minha conta já estava vinculada anteriormente e eu ja havia feito compras na eshop do Nintendo Switch, porém troquei o meu email de login no PayPal e tive que vincular minha conta novamente, mas agora o cartão que eu usava anteriormente é negado. Imagem do erro anexada. Liguei na central de cartão de credito e dizem que o erro é do PayPal, e no PayPal dizem que o erro é do cartão.q1.png

Login to Me Too

radiofarolnaodi
Novo membro da Comunidade

Alterar informações na página de doação, aparecer apenas email ou nome personalizado. página com menos informações

Login to Me Too

Sergio6003
Novo membro da Comunidade

Alguém sabe como se consegue entrar em contato com o Paypal? Já tentei ligar várias vezes mas esse número do site nunca funciona, já enviei mensagens pelo chat, mas esse também não funciona, depois de uma resposta automática nada mais acontece. Estou tendo problemas para confirmar minha conta bancária, falam de dois depósitos que nunca são enviados, já tem mais de um mês, talvez mais de dois, já nem sei mais. Tentei criar outra conta e vincular meu banco, mas não é permitido sem antes excluir ele desta conta que estou tendo problemas, a questão é que a conta paypal também não permite que eu exclua o banco sem antes atualizar informações no cadastro, que também não funciona. Já estou quase desistindo do Paypal, por aqui vai ser minha última tentativa. Se não conseguir uma ajuda para solucionar esse problema, vou procurar uma outra empresa mais competente e respeitosa com seus clientes, afinal concorrência é o que não falta!

Login to Me Too

Jesiel996
Novo membro da Comunidade
Olá, Estou com uma dúvida, não aparece a opção "transferir recursos" na minha conta. Alguém consegue me ajudar? Já estou com banco cadastrado. Obg
Login to Me Too

zecamosaner
Colaborador
Colaborador

Olá, eu estou tentando realizar um pagamento e toda vez que tento usar meu cartão de crédito aparece a mensagem "Verifique sua conta com o emissor do seu cartão antes de tentar utilizar este cartão novamente."  Meu email está verificado e minhas informações estão todas corretas, o que eu faço?

Login to Me Too

Hackeila
Colaborador
Colaborador

Cadastrei uma conta do banco, atualmente já está com o status "Confirmado" e configurado para débito automático, porém não é possível sacar diretamente para o meu banco ainda porque no aplicativo está com um símbolo de atenção com a mensagem "Aceitar Autorização", o que isso significa? E o que devo fazer?

Login to Me Too

Furrybunny219
Colaborador
Colaborador
Oi eu só tenho 15 anos mas eu tenho uma sugestão para vocês já que não tem conta do paypal para menor de 18 que tal criarem uma isso pode abrir mais público e também os país só vão dar permissão tipo eu tenho uma conta mercado pago tendo 15 anos fazem isso e terão sucesso
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.