Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

RuthSousa
Colaborador
Colaborador

Eu fiz um pagamento no valor de 30 reais, paguei com um cartão de débito. Mas tive que cancelar o pagamento. E até hoje não recebi nenhum reembolso. E já se passou um mês desde o pagamento. Tento falar com os assistentes do Paypal, mas nunca estão disponíveis, mesmo em horário comercial.

Login to Me Too

Didil_soares
Novo membro da Comunidade
Como falo com a assistência técnica para transferir o meu dinheiro do pay pal pra minha conta bancaria.
Login to Me Too

Luiz021
Novo membro da Comunidade
Quando eu vou adicionar um conta bancaria não vai tbm e não estou conseguindo receber ID.9910 valor 200
Login to Me Too

lb4leonardo1234
Colaborador
Colaborador
Não estou conseguindo fazer transferência
Login to Me Too

Pedro147
Novo membro da Comunidade

Sempre que tento comprovar meu cpf dá algum tipo de erro, ja segui todas as regras e continua dando erro, alguem pode me explicar o que pode ser?

 

Login to Me Too

Kauê1
Novo membro da Comunidade
Quando eu vou receber algum saldo da erro falando que o destinatário não está rescebendo pagamentos
Login to Me Too

Maria554
Colaborador
Colaborador
Olá, não consigo transferir para minha conta bancária, eu já confirmei a conta, fiz tudo certo. Mais na hora de transferir só dá erro
Login to Me Too

HenriqueCosta1
Colaborador
Colaborador

tenho essa conta a anos ja e nunca tinha usado , porem recentemente recebi dinheiro por aqui e nao consigo fazer nada com ele pois fala que minha conta esta encerrada, como posso ativala?

 

Login to Me Too

ROMARQUES
Colaborador
Colaborador

RECEBI OS DEPOSITOS REFERENTE A CONFIRMACAO DA CONTA BANCARIA, MAS AO CONFIRMAR OS VALORES APARECE A MENSAGEM QUE OS VALORES ESTAO INCORRETOS. COMO RESOLVER ESSE PROBLEMA?

Login to Me Too

Erica_Cristina
Colaborador
Colaborador
É possível converter real para dólar na conta PayPal sem ser para compras em cartão de crédito?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.