Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

arlenesantos
Colaborador
Colaborador

vc que pagou dia 23/02 esta bom.. imagine eu que paguei meu boleto de 14/02 e até hoje nao entrou e ainda por cima contou hoje como cancelado.. teno mais de 800 reais em boletos pagos aguardando para entrar e pelo visto vou perder o dinheiro.. nao tem problema mudo de plataforma e aciono o procon caso nao seja resolvido

Login to Me Too

AlissonMT
Novo membro da Comunidade

meu pagamento não caiu no paypal eo boleto foi cançelado e não posso pedir suporte.. vo perde meu dinheiro. ??

Login to Me Too

AlissonMT
Novo membro da Comunidade

transfiri meu pagamento da kamoney para o papypal e não caiu na conta eo boleto foi cançelado

Login to Me Too

Sume123
Colaborador
Colaborador

Estou nessa mesma situação: após minha primeira transação na conta, recebimento de pagamento internacional.

Não sei o que fazer?

Login to Me Too

MarceloMaijo
Novo membro da Comunidade
Minha conta foi cancelada por problemas com as informações mas não consigo retirar o dinheiro para a conta poupança. Uso o app para receber pagamento de um app de lives. O que posso fazer?
Login to Me Too

Silvapiano
Novo membro da Comunidade
Recebi um email do PayPal sobre a promoção de 25 reais. Ela aparece na aba de promoções só que na hora de fazer o pagamento não consigo aplicar a promoção? Como faço pra solucionar isso?
Login to Me Too

Jgrvsilva
Colaborador
Colaborador
Block legend ....conquistei mais de 13 mil dolares la diz que foi transferido para o Pay Pal ..mas até agora não recebi nada ....gravei tudo ....espero que não fui enganado
Login to Me Too

Dani_4
Novo membro da Comunidade
Mas eu preciso receber pagamento internacional
Login to Me Too

19081
Colaborador
Colaborador
Fis um resgate de um App e nele consta que o pagamento foi um sucesso mais já faz tempo é não recebi nada Só queria saber porque um banco digital sede sua bandeira pra App ficar enganando seus usuários
Login to Me Too

wfnr101
Colaborador
Colaborador

Olá, tudo bem pessoal

 

Queria saber quanto tempo demora pra cair pagamentos internacionais na conta do Paypal.. Em quanto tempo ele demora pra ficar disponível pra usar.. Por exemplo de uma loja shopify

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.