Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Fred3004
Colaborador
Colaborador
erro ao tentar salvar o cupom, como resolver
Login to Me Too

L7_Jr
Novo membro da Comunidade

Recebi um pagamento, recebi email de confirmação "claim your payment" quando clico diz que a transação nao existe mais.
no historico nao consta o pagamento tambem. o que fazer ?

Login to Me Too

Paulo017
Novo membro da Comunidade
Alguém poderia me ajudar eu criei minha conta tudo certo estou com saldo na conta estou tentando usar o saldo mais não estou conseguindo porque diz que meu cpf está irregular mais eu criei a conta tudo certinho e sou maior de idade alguém poderia me ajudar a resolver isso por favor
Login to Me Too

Alexsander2
Novo membro da Comunidade
Alguém pode me explicar o porquê de quando eu vou comprar algo no PayPal aparece a mensagem : "Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento. Volte para a loja e escolha outra forma de pagamento." Tenho o saldo disponível em conta
Login to Me Too

Pongask8
Colaborador
Colaborador
Parece pra min que elegível para esse cupom eu ganhei
Login to Me Too

Matheuslucascr7
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber como solicitar o cartão ? Já tentei e não consigo Diz que eu não tenha nenhuma compra pré aprovada Algo assim Preciso muito deste cartão ! Se alguém puder me ajudar 

Login to Me Too

yan_tolentino
Novo membro da Comunidade

Bom dia. Criei minha conta no Pay-Pal ontem e assim que entrei notificiou que existe uma atividade suspeita na minha conta. Na aba de mandar foto, selecionei a opção CPF e mandei a foto do meu CPF + o Nome, é o suficiente? Ou precisa da minha foto junto? 

Login to Me Too

Jose280
Novo membro da Comunidade
Bom dia gostaria de saber como conseguir resgatar uns cartões do PayPal que foram destinados a minha conta mais que ainda não caíram está como resgatado mais pelo q sei eram pra cair entre 3 a 15 dias úteis mais até o momento não apareceu nada
Login to Me Too

Ygot07
Novo membro da Comunidade

Minha conta foi limitada depois de eu usar ela com frequência, com isso ela foi limitada e após eu concluir os requisitos. O Paypal me enviou um e-mail me notificando que irá encerar as atividades da minha conta. Como posso resolver?

Login to Me Too

FelipeAlmeida11
Novo membro da Comunidade

msg:

'' Há um problema com a sua conta Acesse a 
Central de soluções para que possamos ajudá-lo. ''

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.