Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

Netinhofernande
Colaborador
Colaborador
Alguém já teve a conta limitada como faço para transferir o dinheiro do jogo para minha conta
Login to Me Too

BARBARA107
Novo membro da Comunidade

Não é possível transferir os recursos para sua conta bancária no momento.

Isso é o que vem dando quando quero transferir meu recurso para minha conta bancaria que ja esta confirmada! Gostaria de saber o que fazer...

O paypal esta ficando inútil a cada dia que passa!

Login to Me Too

Senun90
Novo membro da Comunidade
Boa tarde, venho aqui com uma dúvida que em princípio só o suporte me pode ajudar, mas alguém sabe como remover a autenticação? Eu tenho de autenticar com um número no qual não tenho. Obrigado e aguardo uma resposta
Login to Me Too

fernandasantana
Novo membro da Comunidade
Não consigo resgatar, a mensagem chegou pelo email, meu prazo tá inspirando e não consigo contato com a comunidade paypal, aparece que eu não sou elegível, como conserto isso?
Login to Me Too

Akema
Colaborador
Colaborador

Boa tarde, tudo bem?

Eu gostaria de transferir um dinheiro que tenho na minha conta do paypal para uma conta poupança do Banco do Brasil, NO ENTANTO essa poupança está no CPF da minha irmã (sou de menor, logo ainda não tenho minha própria conta bancária), gostaria de saber se é possível transferir esse dinheiro pra essa conta (pretendo mudar meu CPF para o dela, mas vi que não é permitido). Já perdi uma quantia razoável apenas ao receber o dinheiro (12 reais), não quero mais perder por taxas...

Pensei em uma outra possibilidade, caso essa não possa ser realizada, é possível pagar um boleto que uma pessoa me enviar pelo paypal? Por exemplo, uma amiga me manda um boleto de tal banco para eu pagar, mas quero pagar pelo paypal, há essa possibilidade?

 

Por favor, me ajudem, estou desesperada, preciso pagar esse boleto, pretendia transferir para o banco do brasil (da minha irmã), e pagar por lá, mas estou com esses obstáculos. é urgente

obrigada desde já 🙂

Login to Me Too

Suzimusse
Novo membro da Comunidade
Fiz uma compra no meu antigo PayPal q foi cancelado. O vendedor no entregou o produto. Como faço para rever este valor?
Login to Me Too

Lucelia
Colaborador
Colaborador

Não consigo adicionar minha conta poupança da caixa, sempre aparece essa mensagem: Erro. Não foi possível processar sua solicitação no momento. Tente novamente mais tarde. AJUDEM ;D

Login to Me Too

alexcoelho
Novo membro da Comunidade

Eu tinha criado minha conta quando era menor de idade, agora que quero usar a conta deu erro. Como posso resolver?

Login to Me Too

Joao3432
Novo membro da Comunidade

narutinhoobr
Colaborador
Colaborador

Quero remover limitações da conta, por favor podem tirar porque meu cpf eta certo

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.