Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.
Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.
A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".
Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui. que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉
Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:
1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".
2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".
3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.
4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.
Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.
Estamos te esperando 😉
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou com o mesmo erro e sou programador web, na ferramenta DevOps que eu tenho nao apresenta nenhuma mensagem de retorno, seja callback ou promisess, precisamos ao menos ter o código do erro pra tentar resolver amigos programadores do PayPal.... Estou procurando na comunidade de programadores pra tentar ajudar aqui tb
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Recentemente recebi dois depósitos, primeiro nos valores de 8 e 12 centavos, mas quando os inseri disseram que estavam errados, agora recebi de 2 e 11 centavos, e estou tendo o mesmo problema.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Gostaria de transformar minha conta em pre-paga para utilizar no facebook ads, entretanto, quando vou tentar adicionar fundo com boleto não aparece essa opção. Gostaria de retornar essa opção e adicionar meu fundo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
FIZ UMA RECARGA COM BOLETO DO MEU AUXILIO PARA O PEYPAL, MAIS O PEYPAL N QUER DEIXAR EU TRANSFERIR MEU DINHEIRO PRA MINHA CONTA CONVENCIONAL. O BANCO TA CONFIRMADO E TUDO, MAIS SEMPRE NEGA A TRANSFERENCIA. NEM ME DEIXA COMPRAR NADA FISICO NA NET, PQ SEMPRE PEDE UM CARTÃO DE CREDITO OU DEBITO PRA ADICIONAR, MESMO EU TENDO SALDO. A UNICA FORMA DE GASTAR O DINHEIRO É COM JOGOS ONLINE. E EU ESTOU A SEMANAS TENTANDO ENTRAR EM COTATO COM A OUVIDORIA E NADA DE UMA AJUDA.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Estou com problemas para encerrar minha conta pelo Web - Site , ao clicar para encerrar a conta diz que não foi possivel encerrar e para entrar em contato com o atendimento ao cliente, porém não tem como acessar o antedimento ao cliente.
Alguem teria alguma forma de contato por e-mail ou telefone para que eu possa encerrar minha conta do Pay Pal pois está com erro de CPF, preciso de um apoio para encerrar essa conta.
Grato
Fernando
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Transferência internacional não permitida em Comprar e enviar pagamentos
- Como resolver? Cancelei pagamento recorrente no youtube e twitch. em Comprar e enviar pagamentos
- Minha conta foi limitada, e o PAYPAL não me deixa resolver. em Segurança e proteções
- conta bloqueada em Segurança e proteções
- ajuda em Ajuda aos desenvolvedores