Quero cancelar uma compra no Cartão de Crédito PayPal.

williampulz
Novo membro da Comunidade

Olá pessoal, alguém me ajuda por favor!
Eu fui fazer uma compra em um site, onde os produtos custariam R$70,00 Reais, até ai tudo bem...
Mas no momento que fiz a transação o valor venho para o cartão como US e se aproximou mais ou menos de 249 Reais!
Eu fiz a compra a poucos minutos, e quero cancelar o mais rápido possível para não vir na fatura do cartão pois ela vai virar a data no próximo dia 15!

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @williampulz, boa tarde! 🙂

 

Para cancelar um pagamento e solicitar o reembolso, você deverá entrar em contato diretamente com o vendedor, pois o PayPal já processou o pagamento e disponibilizou o valor para ele. Como o valor já está em posse do vendedor o reembolso deve ser realizado por ele.

Você poderá entrar em contato com o vendedor através dos canais de atendimento disponibilizados por ele que podem ser localizados dentro da sua conta PayPal.

 

  1. Acesse sua conta do PayPal.
  2. Clique em Atividade na parte superior da página, e localize a transação na lista de atividades recentes.
  3. Clique na transação para a qual deseja um reembolso.
  4. Na próxima página você verá o nome, o e-mail e, se disponível, o telefone do vendedor. Escolha a forma mais conveniente pra você para contatar o vendedor.

O prazo máximo para solicitar um reembolso é de até 180 dias corridos a contar da data do pagamento.


Assim que o vendedor realizar o reembolso, você será notificado por e-mail e poderá visualizá-lo na sua conta PayPal. Lembrando que o valor irá retornar para o método de pagamento que você utilizou no momento da compra.

Caso tenha utilizado o saldo PayPal ou conta bancária para realizar sua compra o valor ficará disponível em sua conta PayPal assim que o vendedor emitir o reembolso do pagamento.


Se você utilizou um cartão de crédito você poderá visualizar o reembolso dentro de uma ou duas faturas impressas, que é o prazo estipulado pela própria administradora de cartão de crédito, dependendo da data de encerramento do ciclo do seu cartão. Para cartões de crédito de determinados bancos, você também poderá visualizar essa informação em seu extrato online.

Caso não haja uma solução quanto ao seu reembolso, o PayPal disponibiliza o processo de disputa que pode ser iniciado com até 180 dias à partir da data da compra. Durante esse processo, você irá se comunicar com o vendedor e, caso seja necessário, você poderá solicitar intervenção do PayPal e escalar essa disputa para uma reclamação e o PayPal irá intervir e solucionar o caso.

Para saber como abrir uma disputa, por favor, clique aqui.

 

Abraço 😉

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.