Dúvidas

LeoMoura
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber se é este o procedimento de venda devem produto. Pois me disseram que tenho que postar a mercadoria e enviar o código de rastreio para poderem liberar o pagamento, de q pedi com a mensagem que recebi abaixo. É realmente dessa forma? O pagamento enviado por "Marble " foi aprovado, mas os fundos só pode ser creditado em sua conta quando confirmar que você tem enviar o item para o endereço especificado do Comprador. Vimos por este meio te imploro para enviar o item e fornecer a seção Verificação de Pagamento no ( Agentpat )uma evidência de embarque (Recibo postal ou número de rastreamento). Então você será então enviada uma URL que irá ligar em sua conta. Isso é para garantir tanto o comprador eo vendedor. Desculpe por qualquer inconveniente.
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PSS_Danilo
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Salve @LeoMoura, beleza? 🙂

 

Sempre quando você faz uma venda pelo PayPal, assim que o comprador finaliza o pagamento, o valor já é encaminhado para a sua conta sem que você precise fornecer o código de rastreio/postagem do produto.

 

Essa informação que você recebeu não é do PayPal, nós só encaminhamos o e-mail com os comprovantes de pagamento e assim que você acessa a conta, o valor já fica disponível.

 

Para mais informações sobre esse cenário, clica aqui e da uma olhadinha nesse tópico.

 

Espero ter ajudado!

Abraço 😉

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.