Joguinhos

SCTS
Colaborador
Colaborador
Esses jogos que fala que paga pela paypal são verdadeiros ou fake . O neonball master, Magic Dice e o Big Winston solicitaire.
Login to Me Too
88 RESPOSTAS 88

Valdairs45
Novo membro da Comunidade
Como fazer pra receber dinheiro de jogos de App
Login to Me Too

Aglaer
Colaborador
Colaborador
Porque o jogo tree for money não paga, já que que muitos anúncios eles usam o paypal? Creio que se usam sem nome, vcs tem algum lucro c isso é perdemos tempo e no final é só enrolação. E lá na solicitação do dinheiro eles dizem q já mandaram
Login to Me Too

rivaldoluiz653
Colaborador
Colaborador
Não paga nada esse jogo
Login to Me Too

140520vi
Novo membro da Comunidade
200, 300, 500 e 800
Login to Me Too

Evsndro_md
Novo membro da Comunidade
Tenho 3 perfil no Tik Tok com 3 email diferente tem como receber os valores dos 3 perfil do Tik Tok em uma única conta.no pay PAL ou.pteciso abrir 3 contas no **bleep** PAL uma pra cada perfil do Tik tok
Login to Me Too

coanaprojetos
Novo membro da Comunidade

BOM DIA A PAYPAL E A PLAY STORE TAMBÉM SÃO RESPONSÁVEIS PELO NÃO PAGAMENTOS DE VARIOS JOGOS, POIS ATRAVES DO USO DESSES JOGOS EM PAGA VIA PAYPAL E A PLAY STORE BAIXAR ESSES JOGOS ELES ESTÃO SIM VINCULADOS A ESSES GOLPES, POIS A PAYPAL COM ESSA PROMESSA DE PAGAMENTO ATRAVÉS DELES GANHARAM MUITAS CONTAS NOVAS ACREDITANDO QUE RECEBERIA SEUS PREMIOS, E A PLAY STORE TAMBÉM FORAM BAIXADOS MUITOS JOGOS ATRAVÉS DE SUA PLATAFORMA, ENTÃO AS DUAS EMPRESAS ESTÃO SEVANDO VANTAGENS COM ESSES GOLPES, VOU ENTRAR COM AÇÃO CONTRA ESSES JOGOS E TAMBÉM CONTRA ESSAS DUAS EMPRESAS PAYPAL E PLAY STORE

Login to Me Too

Joel20201
Novo membro da Comunidade
Eu joguei e ganhei pedi a transferência para o PayPal já faz três dias e até agora não apareceu o valor na minha conta
Login to Me Too

Jhonatalauriano
Novo membro da Comunidade

Tenho 3 pagamentos com suçeso e nao caiu ate a gora na minha conta
Login to Me Too

Esoliveira
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber se os jogos fazem depositos no paypal
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.