Joguinhos

SCTS
Colaborador
Colaborador
Esses jogos que fala que paga pela paypal são verdadeiros ou fake . O neonball master, Magic Dice e o Big Winston solicitaire.
Login to Me Too
88 RESPOSTAS 88

vina40
Novo membro da Comunidade

 Boa tarde

Em resposta ao fato de só dizerem que a plataforma não tem jogos, a minha questão é: Porquê a plataforma se associa a tantos jogos que estão usando a logo marca de vocês para dizer que depositam o dinheiro ganho por um trabalho tão difícil? Porquê vocês se omitem, muitas plataformas de jogos estão apresentando ganhos usando o Pay e pal, e não venha dizer que não sabem, pois sei que precisariam de sua autorização (Pay e Pal) para apresentar tantas vezes o logo no Play Store. Sei que a plataforma (Pay e Pal) ganha muito com isso, e quem está perdendo são os usuários que em momento de pandemia estão sofrendo com propagandas enganosas tendo o aval dessa plataforma em questão e isso é crime. Estou testando um jogo associado a esta plataforma (Pay e Pal), caso não receba entrarei na justiça e processarei por crimes na internet e também a esta plataforma pois está sendo conivente com o que têm acontecido sem se dar ao trabalho de verificar as reclamações na Play Store dar uma mínima satisfação aos usuários.

Login to Me Too

Tiane2
Colaborador
Colaborador
Bom dia ! Eu também estou aguardando o pagamento do jogo pela play history vinculado com a logo marca do pai pal se não for verdade também entrarei em uma ação jurídica no artigo.!
Login to Me Too

Marienesilva
Membro
Membro
Também estou no mesmo barco. E irei proceder da mesma maneira se não me for pago os valores que ganhei jogando.
Login to Me Too

GracySP
Novo membro da Comunidade

Bom dia!

Me chamo Gracy
Baixei o app para jogos paypal e ganhei os jogos dinheiro e ainda mandou minha conta só 0,49 centavos e pelo que eu não entendi!
Esse jogos e ganho mais dinheiro e não cai minha conta? e qual motivo? Deve jogos paypal fraude e nunca recebe ganhar??
me informa por favor e preciso saber confirmar e mando excluir esse jogos sem ganha?

Login to Me Too

rivaldoluiz653
Colaborador
Colaborador
Eu também ganhei e não caiu nada na minha conta
Login to Me Too

Edson18
Novo membro da Comunidade
ESSE JOGUINHO DO FAST CASH OUT ele do PayPal esse jogo **bleep**. Apessoa janhar o dinheiro jogando o jogo sair ainda tem que assistir 500 vídeo pra o PayPal. Enviar o dinheiro pra conta mas na verdade e uma fraude e falso nada de dinheiro eles não enviam nada.
Login to Me Too

Tiane2
Colaborador
Colaborador
Também quero saber
Login to Me Too

Joherbeth
Novo membro da Comunidade
Quer saber porque o PayPal não libera o dinheiro que ganhamos nós jogos
Login to Me Too

Maria1904
Novo membro da Comunidade
Vou entrar com um processo judicial contra paypal amanhã vou procurar meus direitos tenho Tudo gravado no meu celular se vcs não tem vínculo com esse jogos, então pq vcs não tomam providência qnt a isso?
Login to Me Too

Baby2204
Colaborador
Colaborador
É sério! desde 2019, só $ 750 foi o que ganhei nos jogos? Por favor verifique Obrigado
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.