Manaus

Deuseman
Colaborador
Colaborador
Tenho jogado em jogos que premiam por cartão PayPal, são mais ou menos $15.000, que já foi aprovado com sucessos pelos joguinhos no app deles, só que não receber nada na minha conta PayPal, alguém pode mim dizer alguma coisa?
Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá!

 

Esclarecemos que nós não possuímos aplicativos de jogos oficiais.

 

Estes Jogos online costumam utilizar a gente como forma de pagamento apenas (a exemplo de um banco recebedor), mas não temos nenhuma ligação quanto a alguma promessa de ganho que estes aplicativos tenham oferecido.

 

Se nesses aplicativos de jogos houver algum tipo de não cumprimento de sua descrição/promessa ou fraude, você tem a opção de Denunciar o Aplicativo junto a Google Play (Android) pelo link: https://bit.ly/391G0rz ou caso seja sistema IOS (Apple) acessar a Apple Store em seu smartphone e conversar diretamente com o desenvolvedor do jogo, conforme explica este link: https://apple.co/3qPqjdh para que possam averiguar isso.

 

Da nossa parte, estamos tomando as medidas necessárias com estes desenvolvedores de jogos, pelo uso indevido de nossa imagem nestes apps, sem a nossa autorização prévia.

 

Agradecemos por nos reportar a respeito.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.