Fechar Conta

Maria111
Novo membro da Comunidade

Porque Nao Consigo encerrar minha conta

 

Login to Me Too
52 RESPOSTAS 52

Bia5
Novo membro da Comunidade
Queria excluir contas antigas no PayPal como faço?
Login to Me Too

Camila_28
Novo membro da Comunidade
Quero encerrar minha conta
Login to Me Too

Tardelle
Colaborador
Colaborador
Como cancelar minha conta na PayPal? Não faço negócio com empresa que promove discriminação.
Login to Me Too

Campanari
Novo membro da Comunidade

NAO CONSIGO CANCELAR, EMBORA JÁ TENHA TENTADO VÁRIAS VEZES HOJE.

MOTIVO: ENVOLVIMENTO DA PLATAFORMA COM PRESSÕES DE GRUPOS MILITANTES POLITICOS CONTRA CONSERVADORES, O QUE TOR E DE GRUPOS QUE INTEREFEREM NA ATIVIDADE ECONÔMICA E FINANCEIRA DE EMPRESAS, COMO A PLATAFORMA, DEIXA-A INSEGURA DO PONTO DE VISTA DO USUÁRIO. SE O PROJETO DO PAYPAL SE ENVOLVE COM PRESSÕES POLITICAS, PERDE A ISENÇÃO E A SUA CREDIBILIDADE.  NOSSOS RECURSOS PODEM VIR A SER MONITORADOS POR OUTROS, ALÉM DO COMPROMISSO LEGAL E OFICIAL NOS PAISES EM QUE A PLATAFORMA OPERA.

Login to Me Too

inaldolima
Colaborador
Colaborador
Quero cancelar minha conta pois não concordo com o posicionamento contra conservadores que o PayPal tem feito. Sabem os passos?
Login to Me Too

beatrizfrancisc
Novo membro da Comunidade

quero excluir minha conta agora

Login to Me Too

ANAEDUARDA
Colaborador
Colaborador
Quero excluir minha conta do paypal
Login to Me Too

DanielRomulo
Novo membro da Comunidade
Eu gostaria de fechar minha conta da PayPal pois não utilizo mais o app.
Login to Me Too

unicornio1
Novo membro da Comunidade

alguem me ajuda a encerrar conta

Login to Me Too

Hugo_m
Colaborador
Colaborador

OLÁ GOSTARIA QUE VOCÊS APAGASSE MINHA CONTA DO PAYPAL , PORQUE EU NÃO CONSIGO USA MINHA CONTA , ELA FOI BLOQUEADA PERMANENTE , SEMPRE QUANDO EU CLICO EM APAGAR CONTA DO PAYPAL APARECE UM ERRO ALGUEM PODE EXCLUIR MINHA CONTA POR FAVOR? OBRIGADO E UM BOM DIA

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.