fazer conta paypal com apelido

Prozac-Akira
Colaborador
Colaborador

eu estou querendo fazer uma conta no streamlabs, e o site permite que a pessoa receba doações utilizando o paypal. porém, o unico probloma, é que minhas informações pessoais irão aparecer quando a pessoa me doar o dinheiro.

e eu gostaria de saber, se eu poderia fazer uma outra conta paypal, só que colocando um apelido nela no lugar do meu nome

Login to Me Too
1 RESPONDER 1

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Prozac-Akira.

 

Neste caso em específico não será possível, pois o sistema faz um cruzamento de dados, identificando se há alguma divergência entre os dados registrados na conta PayPal com os dados da Receita Federal. Por isso, é necessário cadastrar seus dados pessoais igual aparece em seu RG e CPF, para que sua conta PayPal não fique bloqueada, impedida de receber seus pagamentos.

 

Neste artigo, ensinamos como vincular sua conta PayPal na StreamLabs para doações na Twitch TV / YouTube e afins
 

Fico à disposição. 
@PayPal_Rony 


*Se esta informação foi útil, deixe um  👍 e marque como "Aceitar como Solução✔️ para que mais membros da Comunidade cheguem a esta resposta mais rápido.

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.