cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Parcelamento - Dúvidas Gerais - Vendedor

Opções
Estee_ribeiro
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber se a taxa de 1.92% é cobrado sobre o valor total da transação ou sobre a parcela ?

Opções
Adamas

Oi, bom dia. Tenho duas questões em relação a essa mudança que teve na legislação:

Dúvida 1 - Gostaria de saber como fica de tarifa no final de um pagamento recebido em dólar.

Por exemplo, se uma pessoa me pagar 100 dólares, quanto por cento ao total o paypal vai retirar somando a todas as tarifas relacionadas à venda + a tarifa da conversão automática? Quanto de fato eu receberia desse pagamento na cotação atual?

Dúvida 2 - Se logo em seguida eu quiser usar esse dinheiro para comprar algo em algum site internacional? Será aplicada alguma nova tarifa de reconversão ao dólar?

Desde já agradeço.

Opções
Alandesouzap
Adicionar parcelamento, como faço?

Opções
BeeMetal2014

Vou fazer uma venda para o meu cliente parcelada, quem paga os juros do parcelamento o vendedor ou o comprador? Qual a taxa mensal?

O valor ficará disponível integralmente para o vendedor em quantos dias a qual taxa?

Opções
Tuuthy

Consigo criar um parcelamento com juros para o cliente pagar?

Opções
Valteir1
Colaborador

-Boa-Tarde!.. Eu gostaria de saber, se é possível eu fazer duplicatas.? Ou parcelar contas? Por exemplo: Você compra de mim. E pede pra parcelar. Como eu parcelo pra você? Tem como eu imitir notas com parcelamentos? 

Opções
imechi

Olá, meus clientes não estão conseguindo PARCELAR as faturas que envio por email.

Da minha parte está tudo certo, já configuraei e ativei o parcelamento, inclusive com o valor mínimo.

Mas, do outro lado, os cleitnes informam que na hora do chekout não aparece a opção de parcelamento.

Preciso resolver isto com urgência.

Opções
AlbioMartins

Boa tarde, tenho um produto e queria dividir em vários pagamentos tipo 50 Reais por mês como posso fazer aqui no paypal?

Opções
Adauton

Ola, gostaria de tirar uma duvida.

Se eu solicitar um pagamento a uma pessoa, ela vai ter opções de parcelamento e quantos dias pra esse dinheiro cair em minha conta?

Opções
Gean1
Membro
Por gentileza desbloqueia minha conta, porque preciso, e ja mandei ate documentos com fotos e nada, preciso usar meu saldo que se encontra

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.