Parcelamento - Dúvidas Gerais - Vendedor

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Olá, vendedores, como estão?

 

Vimos que alguns de vocês possuem dúvidas em relação a como ativar o parcelamento e quais são as tarifas aplicadas em cada parcela.

 

Vou compartilhar algumas informações bem bacanas que podem sanar as dúvidas, tá bom?

 

Antes de mais nada, queria lembrar que as taxas do parcelamento nunca são repassados para o comprador, você as deve incorporar no preço final do produto.

 

Ultra importante: Para ativar o parcelamento, é necessário que tenha uma conta com perfil de vendas atrelada ao CPF ou CNPJ. Se possui uma conta apenas para compras, não conseguirá realizar a ativação.

 

Você não precisará aguardar para receber o valor em seu saldo do PayPal. Assim que a transação for aprovada pelo cartão de crédito de seu comprador, você receberá o valor à vista em seu saldo (após a dedução da taxa de recebimento e parcelamento) e poderá usufruir deste pagamento.

Login to Me Too
119 RESPOSTAS 119

Estee_ribeiro
Novo membro da Comunidade
Gostaria de saber se a taxa de 1.92% é cobrado sobre o valor total da transação ou sobre a parcela ?
Login to Me Too

Adamas
Novo membro da Comunidade

Oi, bom dia. Tenho duas questões em relação a essa mudança que teve na legislação:

 

Dúvida 1 - Gostaria de saber como fica de tarifa no final de um pagamento recebido em dólar.

Por exemplo, se uma pessoa me pagar 100 dólares, quanto por cento ao total o paypal vai retirar somando a todas as tarifas relacionadas à venda + a tarifa da conversão automática? Quanto de fato eu receberia desse pagamento na cotação atual?

 

Dúvida 2 - Se logo em seguida eu quiser usar esse dinheiro para comprar algo em algum site internacional? Será aplicada alguma nova tarifa de reconversão ao dólar?

 

Desde já agradeço.

Login to Me Too

Alandesouzap
Novo membro da Comunidade
Adicionar parcelamento, como faço?
Login to Me Too

BeeMetal2014
Novo membro da Comunidade

Vou fazer uma venda para o meu cliente parcelada, quem paga os juros do parcelamento o vendedor ou o comprador? Qual a taxa mensal?

O valor ficará disponível integralmente para o vendedor em quantos dias a qual taxa?

Login to Me Too

Tuuthy
Novo membro da Comunidade

Consigo criar um parcelamento com juros para o cliente pagar?

Login to Me Too

Valteir1
Colaborador
Colaborador

-Boa-Tarde!.. Eu gostaria de saber, se é possível eu fazer duplicatas.? Ou parcelar contas? Por exemplo: Você compra de mim. E pede pra parcelar. Como eu parcelo pra você? Tem como eu imitir notas com parcelamentos? 

Login to Me Too

imechi
Novo membro da Comunidade

Olá, meus clientes não estão conseguindo PARCELAR as faturas que envio por email.

 

Da minha parte está tudo certo, já configuraei e ativei o parcelamento, inclusive com o valor mínimo.

Mas, do outro lado, os cleitnes informam que na hora do chekout não aparece a opção de parcelamento.

Preciso resolver isto com urgência.

Login to Me Too

AlbioMartins
Novo membro da Comunidade

Boa tarde, tenho um produto e queria dividir em vários pagamentos tipo 50 Reais por mês como posso fazer aqui no paypal?

Login to Me Too

Adauton
Novo membro da Comunidade

Ola, gostaria de tirar uma duvida.

Se eu solicitar um pagamento a uma pessoa, ela vai ter opções de parcelamento e quantos dias pra esse dinheiro cair em minha conta?

Login to Me Too

Gean1
Membro
Membro
Por gentileza desbloqueia minha conta, porque preciso, e ja mandei ate documentos com fotos e nada, preciso usar meu saldo que se encontra
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.