Conta encerrada por CPF inválido / CPF incorreto

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Pode ser que você receba alguma mensagem do tipo "Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular." e isso impeça você de continuar usando o PayPal. O que pode ter acontecido?

 

Temos alguns cenários que vamos explorar aqui, mas é importante saber que o PayPal é regulamentado pelo Banco Central, e é essencial que você informe dados reais e corretos para abrir a conta.

 

Quais os cenários onde essa limitação entra?

 

A) O CPF cadastrado é inexistente;

B) O CPF cadastrado existe, mas não pertence ao titular da conta;

C) A conta está no seu nome e CPF, mas a data de nascimento está errada.

D) A data de nascimento não foi inserida quando a conta foi criada (conta antiga).

 

Em resumo...

 

Quando você recebe esta mensagem, significa que algum dado cadastral (seja o CPF, data de nascimento ou nome completo) está divergente ou não foi cadastrado em sua conta na época em que ela foi criada. Estes dados de titularidade são cruzados com a base da Receita Federal, assim que você recebe um pagamento na conta PayPal, entende?
 
Se a sua conta PayPal foi criada há algum tempo, pode ser que na época, a data de nascimento não era um dado obrigatório a ser cadastrado na conta, o que passou a ser mais tarde, após mudanças em nossa legislação. Isso pode estar influenciando na mensagem recebida.
 
Caso você ainda tenha saldo disponível na conta, aí está como resolver:
 
Mesmo que você tenha recebido esta mensagem de encerramento da conta, nada te impede de fazer a transferência do saldo para a sua conta bancária (se houver saldo disponível), desde que a conta bancária seja do mesmo titular do CPF cadastrado na conta PayPal. Se estiver acontecendo algum impedimento no saque nos informe em nossos canais de atendimento, que iremos verificar o que pode estar acontecendo.
 
Por fim, após a transferência bancária concluída, orientamos que encerre esta conta PayPal e crie uma nova com todos os seus dados pessoais atualizados, incluindo a data de nascimento, para que o novo perfil esteja em conformidade com os nossos Termos de Uso.

 

Observações importantes: 

 

- O CPF, nome e data de nascimento da conta não podem ser alterados.

- É necessário ter mais de 18 anos para usar o PayPal.

- Se, na data da criação da conta você era menor de idade, deve criar uma nova conta, para aceitar os Termos de Uso sendo maior de idade.

- Caso sua conta tenha sido bloqueada por ausência de CPF, você deve criar uma nova conta, não podemos inserir manualmente essa informação.

 

Se o seu caso não se enquadrar em nenhum desses, entra em contato com a gente pela Central de Mensagens por este link.

Login to Me Too
5.246 RESPOSTAS 5.246

Dragao98
Colaborador
Colaborador
Olá quando eu tento adicionar uma conta bancária sempre dá erro - Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde. E ao adicionar a conta bancária aparece no final dígito onde encontro este dígito?
Login to Me Too

mftfcp89
Membro
Membro

da sempre erro

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @mftfcp89.

 

Neste caso, precisamos fazer algumas validações de segurança por telefone. Liga pra gente no 0800-047-4482, ou se estiver no exterior, ligue para: +1-402-935-2117 e vamos te ajudar com isso. 😉

 

Rony

Login to Me Too

GRAZIELLE
Colaborador
Colaborador

Pessoal,

Boa Noite,

Eu cadastrei no minha conta do facebook (Gerenciador de Anuncios / forma de pagamento) o paypal como forma de pagamento, até aí tudo bem, mas não descontou o valor do paypal, como faço para ativar e começar a descontar o valor? Obrigada! 

Login to Me Too

PayPal_Otton
Moderador
Moderador

Oi, Grazielle, tudo bem?

 

Você já adicionou um cartão de crédito na sua conta PayPal? Geralmente o Facebook gera uma assinatura para que você tenha sucesso na conclusão dos pagamentos.

 

Se já adicionou o cartão e tentou concluir o pagamento, liga pra gente no 0800 047 4482 ou nos envie uma mensagem no Facebook ou Twitter, beleza?

 

Após verificarmos os detalhes do que pode ter acontecido, conseguiremos te dar um direcionamento melhor, ok?

 

Ficamos te aguardando. 🙂
 

1 abraço. \o/

Login to Me Too

laysspaiva
Colaborador
Colaborador

Como assim? Eu vinculei minha conta do PayPal ao Business, mas achei que os valores iriam descontar do saldo em conta corrente no PayPal, não do cartão de crédito. Como faz pra descontar do valor presente em conta no paypal?

Login to Me Too

BESTINHAGAMER
Colaborador
Colaborador

OLA MEU NOME É LUCAS EU POR BURRICE E DISTRAÇÃO NÃO CONSEGUI COMPLETAR MEU CADRASTAMENTO DA MINHA CONTA BANCARIA,NA CONFIRMAÇÃO DA CONTA ONDE EU COLOCO UM VALOR ACABEI COLOCANDO O MESMO VALOR NOS DOIS LOCAIS,PORQUE EU ABRI MINHA CONTA E VI QUE TINHA ALMETADO 20 CENTAVOS DAI ENTÃO ACHEI QUE ERA ESSA A QUANTIA E QUE TINHA QUE COLOCAR ELA NOS DOIS ESPAÇOS DE CONFIRMAR A CONTA MAIS NÃO SÓ PERCEBI DEPOIS QUE SÃO DOIS VALORES DIFERENTES QUE TINHA QUE COLOCAR,MINHA DUVIDA MINHA CONTA FOI REMOVIDA TENTE COLOCAR ELA DENOVO EU AINDA POSSO OU JA ERA PERDI MINHA CHANCE DE CADASTRAR MINHA CONTA BANCARIA???  ME AJUDEM HELLLLP!!!!!!!!!!!!!!

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @BESTINHAGAMER, blz?

 

Basta recadastrar a sua cont bancária e está tudo certo! 😉

 

Se houver problemas ao cadastrar ligue pra gente  no 0800-047-4482 e vamos te ajudar com isso. 🙂

 

Abraço!
Rony

Login to Me Too

Paloma11
Novo membro da Comunidade

Não deu certo pra mim. Tentei várias vezes, mas diz para tentar novamente mais tarde.

Login to Me Too

ProjetoAlimenta
Novo membro da Comunidade

Olá pessoal, estou usando a plataforma woocommerce para desenvolvimento de um site para um projeto, porém ao chegar parte  de concluir o pagamento, o paypal retorna um erro "proibido", alguém sabe me informar o que pode ser..

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.