Reembolso Oferta Especial

pedronunez121
Colaborador
Colaborador

Oi,algum tempo atrás eu usei o cupom de 50 reais pra compra um jogo na steam,nao gostei fiz o reembolso,aprovaram o reembolso mais quando fui ver no paypal num tinha nenhum saldo, fui ver os detalhes do reembolso falou q o dinheiro foi pra oferta especial, so que nao existe mais essa oferta especial na minha conta... oq eu faço?

Login to Me Too
3 RESPOSTAS 3

PayPal_JoaoS
Moderador
Moderador

Olá!!!

Que legal, que vc ganhou um cupom!

 

O cupom só e valido para quem recebeu diretamente por e-mail, enviado pelo PayPal, e deverá ser ativado em sua conta PayPal, cupons recebidos de outras maneiras não serão validos😉 se você não recebeu por e-mail não fique triste, em breve teremos mais promoções 😊

 

Caso tenha recebido o e-mail e precise de ajuda, entre em contato com a gente clicando aqui  ou se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos esperando seu contato , muito obrigado 😊

Login to Me Too

pedronunez121
Colaborador
Colaborador

eu ja usei o cupom, o meu problema é q eu exclui o cupom, alguns dias depois pedi reembolso numa compra q usei o cupom, soq ao invés de ir pro meu saldo do paypal foi pra oferta especial q não existe mais, pq eu exclui....

Login to Me Too

Pedrimzk
Novo membro da Comunidade

opa, eles solucionaram seu problema?

 

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.