Por que não consigo pagar com o saldo?

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.

 

Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉

 

👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.

👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.

Login to Me Too
576 RESPOSTAS 576

Arianne21
Novo membro da Comunidade
Tenho saldo disponível e preciso fazer um pagamento,digito o email da pessoa, o valor, porém quando estou na fase final ele pede um cartão de crédito, porém não tenho,aí diz que a operação é inválida, oq fazer?
Login to Me Too

RegularPalUser
Colaborador
Colaborador

Quando tento comprar um jogo ou um produto on-line independente da plataforma que uso sempre quando seleciono comprar com paypal sou redirecionado ao site da empresa onde coloco minhas credenciais e sou requerido a cadastrar meu cartão de crédito mesmo tendo saldo suficiente para fazer a compra e não recebe nenhuma opção de usar o que tenho . 

Por favor me ajudem ja estou com esse problema a dias e não sei mais o que fazer

Login to Me Too

Rafaelcz
Colaborador
Colaborador
Ola amigo eu estou com esse mesmo problema que vc ,tive que add um cartão de crédito
Login to Me Too

Arthurpp12
Membro
Membro
O meu é tipo isso quando vou comprar Dimas no free fire eu coloco todos os dados, vai lá aparece que dá falha. Fala pra voltar pro site do vendedor ou verificar conta vc sabe o porquê?
Login to Me Too

RenderMais
Novo membro da Comunidade

Bom dia,

teria como transferir saldo entre contas PayPal?

 

Grato,

Charles Mendonça

Login to Me Too

Victorvhn
Colaborador
Colaborador

Boa noite.

Estou com problema com o meu saldo do PayPal. Tenho saldo em Reais e não consigo utiliza-lo para para fazer compras. Já tentei em sites nacionais e internacionais, aparece o seguinte erro: Imagem do erro.

Já tentei também tranferir para conta bancária e depois de alguns dias o saldo volta pra conta PayPal e recebo um e-mail de erro na tranfêrencia.

Se alguem souber o problema por favor me ajudar, estou com esse saldo parado.

Obrigado pela atenção.

Login to Me Too

Arthur1231
Colaborador
Colaborador
Ola amigo eu estou tentando comprar diamantes no free fire pelo recarga jogo e nunca consigo por que da um erro VC sabe me ajudar?
Login to Me Too

arthurmaia21
Novo membro da Comunidade

Preciso Saber Como Transformar Minha Moeda Euro Que Eu Tenho Em Reais para Minha Conta Paypal, Sem precisar Transferir para o Cartao Ou Etc..

 

Se Alguem Nao Entendeu, Posso Tentar Explicar Melhor

Login to Me Too

mopc
Novo membro da Comunidade

Não tenho conseguido realizar um pagamento de 17 euros com o meu saldo do Paypal (atualmente de 28 dólares)

O Paypal na hora do pagamento oferece apenas a opção de usar meu cartão, que não está disponível no momento

Como faço para usar meu saldo do Paypal

Login to Me Too

xRockAndRoll
Novo membro da Comunidade

Por que quando eu tento realizar o pagamento com o meu saldo não dá , aparece essa mensagem :

 

"Não é possível enviar seus pagamentos no momento."

 

Já tentei esperar um tempo , já tentei em outros navegadores , já reiniciei o computador... e continua dando este problema 😕

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.