Comprar V-BUCKS no Fortnite / "Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento"

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Acho que recentemente essa tem sido a dúvida mais comum entre os usuários, então vamos explicar!

 

Os pagamentos para créditos no Fortnite são o que chamamos de "pagamentos pré-aprovados".

 

- "O que isso quer dizer?"

Que quando você faz a primeira compra, você dá um aval para que futuras cobranças sejam feitas sem você autorizar cada uma delas.

 

- "E o que tem a ver isso com meu saldo PayPal?"

Que esse tipo de pagamento só pode ser feito utilizando um cartão de crédito com função internacional ativada.

 

- "Então só dá pra comprar V-BUCKS com cartão de crédito?"

Sim! 😝✌️

 

 - "E qual a alternativa se eu só tenho saldo PayPal em Reais?"

Você poderá adquirir o nosso cartão de crédito virtual pré-pago, e recarregar ele com o seu saldo PayPal. O cartão pré-pago é internacional, assim ele irá converter a moeda real para o dólar e você poderá comprar os seus V-Bucks tranquilamente 😉

 

Caso você tenha um cartão de crédito internacional ativo na sua conta, e mesmo assim não consiga realizar o pagamento, liga pra gente no 0800-047-4482 que vamos te ajudar.

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

- "Então só dá pra comprar V-BUCKS com cartão de crédito?"

 

Sim! 😝✌️

Exibir solução no post original

Login to Me Too
57 RESPOSTAS 57

Nobishy
Novo membro da Comunidade

Encontrei o seguinte erro em uma tentativa de compra: "Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento" poderia me informar oque é e como proceder ?

Login to Me Too

LucasBarbosa
Colaborador
Colaborador

Quando eu vou comprar v-bucks, pede o meu cartão(estou sem cartão no momento), sendo q eu tenho saldo no paypal e esta na mesma moeda. E quando eu tinha o cartão, eu comprava e descontava o dinheiro do cartão e nao do paypal.

Login to Me Too

Marcosaulo232
Novo membro da Comunidade

Gente, estou tendo dificuldade pra solicitar pagamento no jogo fortnite, meu pagamento vai pra pré-pagamentos, não sei o que eu faço pra autorizar ou da um jeito.

Quem puder ajudar fico agradecido.

Login to Me Too
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

- "Então só dá pra comprar V-BUCKS com cartão de crédito?"

 

Sim! 😝✌️

Login to Me Too

renanzingod_god
Novo membro da Comunidade

antes de falarem tenta com o cartão normalmente .

assim que finalizo o carregamento fica infinito e agora tenho que usar o paypal mas da esse erro alguém podia me da uma ajuda por favo !!

 

e necessário que eu confirme o cartão de credito ??

Login to Me Too

Fogueteira
Colaborador
Colaborador

Acabei de adicionar meu cartão, confirmei com o valor que foi cobrado no cartão (e ainda não reembolsaram, mas estou no aguardo) e mesmo assim continua dando esse mesmo erro. Meu cartão é internacional, bandeira MasterCard meu querido roxinho Nubank.

Login to Me Too

Adrianomsct12
Colaborador
Colaborador

Hoje fui comprar V-Bucks no Fortnite, para o meu irmao e para mim, primeiro fui comprar com meu irmao tudo certo, mas quando tentei comprar em minha conta apareceu o seguinte erro "Não foi possível configurar pagamentos pré-aprovados no momento"

 çç.png

Login to Me Too

ivnp
Membro
Membro

O meu também fica assim, tem cartão ativado e tudo mais, mas a compra nem chega a ser processada 

Login to Me Too

MARTA31
Colaborador
Colaborador

Estou  com o seguinte erro na hora de escolher pagar com  o paypal, nem chega aparecer para selecionar o cartão de credito, alguem sabe como corrigir?

 

"Não foi possível concluir seu pagamento ou configurar pagamentos pré-aprovados no momento."

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.