- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
A moeda do saldo PayPal não é convertida na hora da compra. Por isso, para usar saldo, é necessário que o saldo e a compra estejam na mesma moeda.
Além disso, é importante saber que o saldo em Reais, só pode ser utilizado em sites do Brasil ou em transferência entre contas PayPal brasileiras. Todo saldo que entra na conta em outra moeda é convertido automaticamente para reais. Portanto, se você quer fazer compras fora do país, deve usar um cartão de crédito internacional ou pode optar pelo nosso cartão pré-pago virtual. 😉
👉 Tentando comprar na Steam e não consegue? Clica aqui.
👉 V-BUCKS no Fortnite ou tentando configurar pagamento pré-aprovado? Veja aqui.
Solucionado! Ir para Solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Como eu faço para realizar essa compra que eu estou tentando fazer mais nao consigo.... espero que me ajude quero tranferir dinheiro BRL PARA USD para eu conseguir fazer essa compra ... OBRIGADO BOA NOITE !
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Ola pessoal, eu estou com um problema eu criei a minha conta do paypal, confirmei celular e outras coisas tudo certo só que tem um problema eu não possuo cartão de crédito mas eu recebi um saldo já mas não consigo utilizalo ele está em dolar e oque eu quero comprar também só que toda vez que tento fazer o pagamento e logo no paypal pede cartão de crédito e eu não possuo todas as informações da conta esta correta e posso confirmar, gostaria de saber se ha algo que eu possa fazer para comprar com meu saldo sem adicionar cartão pois eu não tenho. Só tenho de débito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Pessoal,eu tenho conta aqui mas,só fiz uma vez uma transação. Motivo sempre compro a vista,transferência bancaria e com pagamento em boleto. Acontece que quero pagar um serviço tenho credito no Paypal mas,não estou conseguindo realizar no boleto. Não uso cartão de credito. por favor pode me orientar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Fui finalizar uma compra em um site que cobrava em dólar e não consegui. Tenho o dinheiro em real na conta mas na hora de fazer o pagamento ele manda inserir um cartão, mas eu não quero inserir cartão até porque já tenho o dinheiro necessário na já na conta do PayPal. Será que eu preciso converter para dólar ? Como faz isso ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Eu quero fazer uma compra no valor de US$17 dólares no Ebay, tenho saldo de US$17,33 mas não consigo pagar.
Quando vou finalizar a compra o Pay Pal tenta descontar do limite do cartão (não vdd não descontou porque eu controlo o limite o por app).
Como faço para usar o saldo que tenho e comprar o que quero?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Boa noite ,
Estou tentando fazer um pagamento usando meu saldo do paypal , porem ele não me da a opção de usar o meu saldo
confome print abaixo
Ja vi alterar meio de pagamento tb nao tem,
tem q liberar em algum lugar?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Agora cada vez que me pede uma compra me exige um cartão de crédito e se quero fazer um resgate para minha conta bancária não consigo fazer o mesmo resgate.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir

Haven't Found your Answer?
It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.
- Não consigo enviar pagamentos de solicitações em Comprar e enviar pagamentos
- Como transferir dinheiro para minha conta Paypal em Comprar e enviar pagamentos
- fiz um pagamento pelo mercado pago e nao parece no paypal nem no site de compra em Comprar e enviar pagamentos
- Pagar compra internacional usando saldo bancário em Comprar e enviar pagamentos
- Como usar o Pix no PayPal? em Comprar e enviar pagamentos