Pagamento

Dede26
Novo membro da Comunidade
Qualquer pagamento para empresas no pix Não Funciona,por exemplo o ifood, Google play,saldo De internet,Sempre Mostra Que o Destinatário Não está Aceitando Pagamentos,oque eu faço??
Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá, @Dede26.

Após as recentes mudanças na implementação de transferências automáticas do saldo PayPal para as contas bancárias e também, na remoção da ferramenta de recarga de saldo por boleto, resolvemos não mais oferecer a funcionalidade do PIX em nossas contas. 

Os clientes continuarão fazendo seus pagamentos com cartão de crédito e débito tranquilamente e com total segurança, a diferença é que agora as retiradas bancárias serão feitas automaticamente para a conta bancária cadastrada, para sua maior comodidade.

 

Rony
 

Exibir solução no post original

Login to Me Too
8 RESPOSTAS 8
Solved

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá, @Dede26.

Após as recentes mudanças na implementação de transferências automáticas do saldo PayPal para as contas bancárias e também, na remoção da ferramenta de recarga de saldo por boleto, resolvemos não mais oferecer a funcionalidade do PIX em nossas contas. 

Os clientes continuarão fazendo seus pagamentos com cartão de crédito e débito tranquilamente e com total segurança, a diferença é que agora as retiradas bancárias serão feitas automaticamente para a conta bancária cadastrada, para sua maior comodidade.

 

Rony
 

Login to Me Too

GuilhermeSM7
Novo membro da Comunidade

Opção pix SUMIU, eu recebo meu pagamento através do PAYPAL e não existe outra forma. Eu já tentei cadastrar minha conta bancária, mas não recebi os valores inferiores a 0,50 no cartão para confirmar  então não consigo sacar. Fora que não quero usar essa forma, quero o PIX, esse saque automático é ridículo.

 

O pix era tão simples mas a **bleep** do paypal achou que era melhor remover da minha conta. Alguem me ajuda, pelo amor já estou de **bleep** cheio.



Login to Me Too

Lightzin1x
Colaborador
Colaborador

Estou com o mesmo problema.

Login to Me Too

sheilasheila_
Novo membro da Comunidade

a minha tambem sumiu, e preciso receber pagamentos por aqui da minha loja

Login to Me Too

Victor_OP
Colaborador
Colaborador

A opção de adicionar saldo com boleto não aparece. Não é mais possível adicionar saldo com boleto?

Login to Me Too

LB1697
Novo membro da Comunidade

Como faço para enviar saldo para a minha conta paypal?

Login to Me Too

Raphaelmarinho
Novo membro da Comunidade
A retirada automática não aconteceu, como faço pra sacar meu saldo agora??
Login to Me Too

sanlcx
Novo membro da Comunidade

O meu também não, faz 4 dias já kkk palhaçada

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.