Não consigo pagar a Steam com saldo! Sempre pede um cartão de crédito.

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Olá pessoal 🙂 Como estão?

 

Há uma dúvida que aparece por aqui com alguma recorrência: POR QUE NÃO CONSIGO PAGAR NA STEAM COM SALDO PAYPAL?

Pois, esclareceremos essa incógnita...

 

Esse outro post da Comunidade dá uma introdução ao assunto: Pagamentos em reais só podem ser movimentados entre contas brasileiras.

 

"Certo, mas a Steam cobra em reais, não é"

NÃO ^^

 

A Steam é um site de fora do Brasil e por isso o saldo PayPal em reais não pode ser utilizado pra paga-los. Pra finalizar compras na Steam, você deve usar um cartão de crédito internacional. Por isso quando você tenta finalizar a compra com o saldo o sistema te pede pra usar o cartão.

 

Pronto, agora você sabe porque não conseguiu pagar Outlast 2 👹 com saldo que recebeu no PayPal

 

Um abraço,

PyPl_Bruno

Login to Me Too
68 RESPOSTAS 68

Fabiane_Coelho
Colaborador
Colaborador

Mesmo problema....

Login to Me Too

MatheusNatan
Novo membro da Comunidade

Desde o dia 22/07/2018 venho tentando comprar o jogo Grand Theft Auto V na Steam e até agora me é apresentada a seguinte mensagem:

"A sua compra não foi concluída.
O serviço de pagamentos comunicou uma falha na autorização. Por favor, selecione uma forma de pagamento diferente."

O que faço pra corrigir isso? Qual a falha na autorização? 

Login to Me Too

li6
Colaborador
Colaborador
Eu também não estou conseguindo, tenho saldo em reais quero comprar em sites do Brasil mesmola mas quando vou efetuar a compra eles recusam faz 2 dias que estou tentando comprar e sempre a mesma resposta, mandei 6 mensagens para eles mas nem uma resolveu só recebo respostas elétronicas que não tem nada a ver com o meu problema.
Login to Me Too

Kamiya
Membro
Membro

Entao, hoje tive um problema pra comprar na steam, o banco me manda um sms dizendo que a compra é internacional e que deve ser feita em reais, porem ja está em reais então eu não entendi muito bem..

Login to Me Too

MUKSS
Colaborador
Colaborador

acabei de criar minha conta vou receber dinheiro nessa conta dps transferir para Steam preciso colocar cartão?

Login to Me Too

PAULOSCHNEIDER
Novo membro da Comunidade

QUANDO SELECIONO PRA PAGAR COM O PAYPAL NA STEAM SÓ APARECE PRA COLOCAR CARTÃO DE CREDITO MAS QUERO PAGAR UM O SALDO DO PAYPALASFA.PNG

Login to Me Too

edvaldofilho
Colaborador
Colaborador

Tenho saldo em reais na minha conta, mas não consigo efetuar o pagamento pois pede que eu adicione cartão de credito (Que não possuo).

A compra está sendo feita em reais na loja online Steam, estou fazendo um pagamento no Brasil, pagamento esse que já fiz varias vezes semanas atras, mas que não consigo agora.

O que posso fazer?

Login to Me Too

PSS_Lídia
Funcionário do PayPal
Funcionário do PayPal

Olá @edvaldofilho

 

Boa tarde! Smiley muito feliz

 

Faz assim, dá uma olhadinha nesse tópico, que vai te explicar direitinho Piscadela do Smiley

 

Abraço

 

Lídia

 

Login to Me Too

Bom dia Bruno, gostaria de lhe fazer alguns pedidos então.

Acho que tem um erro de comunicação com toda a comunidade de usuários da Steam, esta faltando informação sobre isso.

A Steam Brasil é uma comunidade bastante grande então acho que deveria ser avisado na steam, ou clarificado no paypal sobre isso. O maior problema é, não existe nenhuma informação sobre isso em local visiveis, não sei se por ma vontade do paypal ou da steam.

Quando se coloca a "forma de pagamento" de paypal na steam, isso não fica esclarecido em local nenhum, apenas quando você confirma a compra que  te jogam pra uma janela do PayPal que diz "adiciona cartão de credito", ai você percebe que tem algo de errado.

 

Bom, os pedidos são, tentem deixar isso mais claro, se não vocês estão apenas lesando quem usa o seu serviço. Tenha mais comunicabilidade dentro da Steam para que isso não aconteça, e caso não seja possível, tire o serviço de paypal da steam Brasil, pois ele é absolutamente desnecessário estar lá já que o usuário so pode pagar por cartão de credito,então, para que você iria precisar do paypal? A maior parte dos brasileiros não tem dólares guardados e vão depositar Reais em sua conta e não dólares.


O ideal seria que a steam e o paypal consigam jogar juntos tentando solucionar isso e que se possa transferir Reais do PayPal para a Steam assim como qualquer cartão de credito nacional faz na steam, e não precise da equipe do PayPal vir com uma desculpa furada de ma vontade de ajudar os próprios usuários, jogando a culpa para a steam e pro próprio usuário que não tinha informação o suficiente para saber sobre.

 

Em conclusão fica essa nota de desgosto de saber que há tal ma vontade e um desejo, uma espera de que o PayPal tenha interesse em corrigir esse erro e assim atrair mais usuários para a sua plataforma.

 

 

Bom dia

Login to Me Too

Lucas_1
Colaborador
Colaborador

conseguiu resolver? tem como??? ME AJUDAAAAAAAAA

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.