Não consigo adicionar minha conta do Banco Intermedium

LordWillis
Novo membro da Comunidade

Quando vou adicionar minha conta corrente do Banco Inter, aparece a mensagem: "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde."

 

Mas esse mais tarde nunca chega, então não consigo enviar meu dinheiro para minha conta bancária. Como posso arrumar isso?

 

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

Lucianagon
Membro
Membro
Para vc conseguir adicionar a conta no paypal do Banco Inter, vc deve colocar o digito 9 antes do numero da conta. E em Digito vc deve colocar o ultimo numero que esta depois do traço. Pois sua conta é composta por 8 numeros. Alem do 9 que é o digito da Agencia vc deve adicionar os 7 numeros de sua conta e depois do traço o 8° numero. Ex: Numero da Conta 91234567 - 8

Exibir solução no post original

Login to Me Too
5 RESPOSTAS 5

NuvBeats
Colaborador
Colaborador

Isso é porque você passou desse "(geralmente entre 1 a 2 dias)" que se refere a janela de confirmação de dois depósitos abaixo de R$1,00 na sua conta do banco. 


escreveu:

Quando vou adicionar minha conta corrente do Banco Inter, aparece a mensagem: "Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde."

 

Mas esse mais tarde nunca chega, então não consigo enviar meu dinheiro para minha conta bancária. Como posso arrumar isso?

 




Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá, bem vidx a comunidade!

 

Oriento neste caso, que entre contato com a gente pelo 0800-047-4482 para que possamos ver o que está acontecendo e te ajudar nisso.

 

Abraços! 🙂

Login to Me Too

poprtojr
Novo membro da Comunidade

Obteve alguma resposta?

Login to Me Too
Solved

Lucianagon
Membro
Membro
Para vc conseguir adicionar a conta no paypal do Banco Inter, vc deve colocar o digito 9 antes do numero da conta. E em Digito vc deve colocar o ultimo numero que esta depois do traço. Pois sua conta é composta por 8 numeros. Alem do 9 que é o digito da Agencia vc deve adicionar os 7 numeros de sua conta e depois do traço o 8° numero. Ex: Numero da Conta 91234567 - 8
Login to Me Too

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Obrigado pela contribuição!!! ❤️

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.