Se o seu post foi movido para cá, sua dúvida é um pouco específica...

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

O objetivo da comunidade é facilitar a troca de conhecimento entre usuários, e por aqui você vai achar vários tópicos legais que podem te ajudar com dúvidas gerais sobre a conta, proteção ao comprador e vendedor, conversão de moedas, etc.

 

Além dos tópicos da comunidade, você pode acessar nossa Central de Ajuda.

 

A Central de Ajuda, por enquanto, é o único canal de atendimento disponível para casos de troca de senha, recuperação de conta, pagamentos negados ou problemas de autorização ao adicionar dados financeiros com a mensagem "Não foi possível realizar esta ação, por favor tente novamente mais tarde".

 

Você também tem a opção de falar com um de nossos atendentes acessando a nossa Central de Mensagens dentro da sua conta PayPal, clicando aqui.  que vamos conseguir entender melhor o que houve e te ajudar nisso. 😉  

 

Se você não tiver acesso à sua conta PayPal, siga os passos a seguir para falar conosco sem ter feito log in na conta:

 

1- Ao clicar no link paypal.com/br, role a página e lá embaixo, no canto esquerdo, escolha a opção "Fale Conosco".

2- Clique em "Problemas Comuns" e selecione"Acesso à Conta e Senha" > "Problemas ao acessar a conta".

3- Nessa página, você vai ver lá em baixo, a opção "Entre em contato" (de cor azul) e clique neste link.

4- Ao abrir a nova tela, clique em cima da frase: "Converse conosco sobre seu problema com senha", que irá abrir uma caixa de bate-papo em tempo real com um de nossos agentes.

 

Para atendimento em outras nacionalidades, Clique Aqui.

 

Estamos te esperando 😉 

Login to Me Too
4.359 RESPOSTAS 4.359

DiegoFerreira08
Novo membro da Comunidade
Boa noite meus queridos. Eu tenho dinheiro na conta mais fala que minha conta foi desativada. Eu perco meu dinheiro que está aqui? O que eu faço? Obg
Login to Me Too

mibitronix
Colaborador
Colaborador

tanbem estou nessa paypal nao tem suporte nenhum velho so ligando pra eles mesmo

Login to Me Too

Kailayne
Novo membro da Comunidade
Boa noite, recebi um cupom de desconto e fui no recarga jogo do free fire, e só fala que ocorreu um no servidor.
Login to Me Too

Aurealaves
Novo membro da Comunidade
Minha conta foi suspensa sem nenhum motivo, aparente. Mandei meus documentos para que fosse removido a limitação da minha conta e recebi uma suspensão como resposta... Mandei o documento do meu CPF exatamente como pediam, não tinha nada de errado nisso. Li os termos novamente e não achei nenhuma parte que justifique essa ação do Paypal. No próprio central de ajuda está dizendo que caso eles precisassem de mais documentos para validar minha identidade eles me pediriam via e-mail e não uma SUSPENSÃO. Estou precisando que meu caso seja resolvido, pois foi algo injusto e sem nenhum motivo diante os termos do site.
Login to Me Too

Kelly182
Colaborador
Colaborador
Não tou conseguido transfeli dinheiro da linha conta paypal por que botei identidade errada como resolvo isso
Login to Me Too

hmarighetti
Novo membro da Comunidade

Galera bom dia,

 

Recebi um e-mail do cupom de desconto, porem foi deletado esse e-mail. Como faço para receber esse cupom. A validade dele era até o dia 25/04

Login to Me Too

JH554
Colaborador
Colaborador
SE ALGUEM QUISER ME AJUDA COM DINHEIRO ACEITO COM GRATIDAO
Login to Me Too

Silvana98
Novo membro da Comunidade
Quanto tempo leva para vincular um conta bancária ao pay pal?
Login to Me Too

JH554
Colaborador
Colaborador
SE ALGUEM QUISER AJUDA DOANDO DINHEIRO nome WESLEY GABRIEL DOS SANTOS **bleep**
Login to Me Too

Jhenny2
Novo membro da Comunidade
Como faço pra minha conta volta ao normal?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.