Esclarecimento sobre a Campanha dos Cupons de R$50,00 do dia 16/12/2021

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá a todos.

 

O PayPal esclarece que a campanha dos cupons no valor de R$ 50,00, veiculada em 16 de dezembro de 2021, foi originalmente formatada apenas para alguns usuários inativos (usuários elegíveis), que receberam e-mail contendo cupom no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), que poderia ser utilizado até 31 de dezembro de 2021 para a aquisição de determinados produtos e serviços.

Após o início da campanha, o PayPal identificou que alguns usuários conseguiram compartilhar o cupom com terceiros não elegíveis em desacordo com os termos e condições da campanha. Para averiguar os fatos e evitar eventuais atividades suspeitas, em 17 de dezembro de 2021, o PayPal suspendeu temporariamente a campanha, por meio da remoção dos cupons das carteiras dos usuários. O PayPal agiu com rapidez para a resolução do problema e reativou o cupom para os usuários elegíveis em 20 de dezembro de 2021. O prazo para utilização do cupom foi estendido até 28 de janeiro de 2022.

 

Para os usuários não elegíveis que conseguiram salvar o referido cupom em suas carteiras PayPal e agiram nos limites dos termos e condições da campanha, o PayPal reativará o cupom e estenderá sua validade. Esses usuários receberão um e-mail com informações adicionais.

O PayPal agradece a sua paciência enquanto os fatos eram averiguados e se desculpa por qualquer inconveniente ou confusão que possam ter sido gerados. Para informações adicionais relacionadas à sua conta PayPal, por favor contate nosso SAC - Serviço de Atendimento pelo 0800-047-4482 (ou para +1-402-935-2117 - se estiver no exterior) e ficaremos muito satisfeitos em auxiliá-lo. Não deixe de acessar nossa Central de Ajuda para dirimir dúvidas mais frequentes.

Agradecemos a atenção e permanecemos à disposição.

 

Obrigado,

Login to Me Too
10 RESPOSTAS 10

kamikaze2
Membro
Membro

eu sou usario a bastante tempo e não recebi o cupom 😕

Login to Me Too

Mitsui
Novo membro da Comunidade

Gostaria de saber o por que não recebi o cupom de R$50 do paypal, nem no e-mail, nem no site?! Me ajudem, por favor!!!

Login to Me Too

La_Oliveira
Colaborador
Colaborador
Eu recebi um cupom com validade até dia 05/01/2022, tentei usar em sites que aparentemente ofereciam opção de pagamento com PayPal como a Shein e deu recusado, não funcionou nem com saldo e nem com cartão. Nisso eu perdi o cupom devido a validade e a atendente do PayPal disse que a Shein não aceita PayPal. Mas hoje, dia 17/01, estou vendo várias pessoas fazendo compras com a oferta do PayPal na loja Steam, Shein, lojas que são internacionais. Logo, eu perdi a chance de usar meu cupom e agora não recebi outro, mesmo reclamando para o PayPal sobre esse problema. É muito confuso e frustrante essa história, confesso que só queria ter usado meu cupom e que tivesse dado certo.
Login to Me Too

AlexSXavier
Novo membro da Comunidade

Recebi o seguinte e-mail me avisando que recebi o cupom de R$50 de volta, mas o cupom não me foi enviado em local algum, e nem consta na carteira como saldo. Gostaria de receber o cupom assim como me foi alertado.

.imagem_2022-01-17_211812.png

Login to Me Too

DAIANE468903
Novo membro da Comunidade
Como recarregar sem da erro?
Login to Me Too

Mariaisabel16
Colaborador
Colaborador
Praticamente todo mundo que recebeu o dinheiro de volta tá tendo a conta limitada permanentemente, eles não tão respondendo e parece que nem vão.
Login to Me Too

JRafael29
Colaborador
Colaborador
Como faço para receber o cupom de 50 reais do paypal? Até hoje nunca ganhei, existe algum critério para receber?
Login to Me Too

Allexce
Membro
Membro
Acredito que quando é elegível você recebe um e-mail. Comigo foi assim.
Login to Me Too

JRafael29
Colaborador
Colaborador
Obrigado, deve ser somente algumas pessoas aleatórias.
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.