Envio para dinheiro

ventura123
Novo membro da Comunidade

 seria possivel enviar o dinheiro para uma conta com cpf diferente?
porque cadastrei a conta paypal com o meu cpf original e não possuo conta no banco para receber o dinheiro, e o intuito era enviar o dinheiro para conta da minha mãe, se tiver como alguem ajudar, agradeçp

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Não tem como 😞

 

O CPF tem que ser igual o da conta PayPal. Pra sacar seu valor, é necessário abrir uma conta no banco e cadastrá-la.

Exibir solução no post original

Login to Me Too
17 RESPOSTAS 17

Raphael_Bap
Novo membro da Comunidade

Não estou conseguindo adicionar minha conta bancaria que é da minha mãe, não é a conta física, coloquei a primeira vez foi, então falou que ia mandar um valor menos de 1 real na conta, mais não chegou nada, e agora tento por a conta de novo e fala isso:Não foi possível processar a sua solicitação. Tente novamente mais tarde.

Login to Me Too
Solved

PayPal_Andre
Moderador
Moderador

Não tem como 😞

 

O CPF tem que ser igual o da conta PayPal. Pra sacar seu valor, é necessário abrir uma conta no banco e cadastrá-la.

Login to Me Too

GioDio
Novo membro da Comunidade

Não consigo transferir o saldo da minha conta para o banco, aparece uma notificação dizendo "Sua conta foi encerrada porque você não forneceu um número de CPF/CNPJ válido e em situação regular", o que eu faço?

 

Login to Me Too

Thiago02
Novo membro da Comunidade

boa noite ! 

 

A conta do paypal esta em meu nome Thiago , estou tentando cadastrar a conta da minha esposa e nao estou conseguindo . 

Gostaria de saber se pra cadastrar a conta do bando , a conta do paypal tambem deveria estar no nome dela .

obrigado!

Login to Me Too

TONIEMBAIXADOR
Colaborador
Colaborador

QUERO ALTERAR O NOME DO TITULAR DA CONTA.

 

TONIEMBAIXADOR

Login to Me Too

marcosfelipe
Novo membro da Comunidade

posso adicionar meu dinheiro em uma conta com cpf diferente do meu

Login to Me Too

DanielAlmeida
Novo membro da Comunidade

Tbm Gostaria de saber , pois estou com dinheiro na carteira e queria retirar , mais n tenho nenhuma conta aberta no meu cpf atualmente , queria colocar na conta da minha esposa.

Login to Me Too

zingor
Colaborador
Colaborador
Bom, quando eu criei a conta no PayPal, eu tinha colocado o meu CPF, porém não me dei conta que para adicionar uma conta bancária precisava ter o mesmo CPF, e eu tenho um saldo lá no PayPal e necessito retirar, alguém ou algum moderador/adm poderia solucionar o meu caso, pelo amor de Deus?
Login to Me Too

ErenildesOlivei
Colaborador
Colaborador

Boa noite , estou com um saldo no meu paypal e gostaria depositar na conta poupança , no entanto a conta ta no CPF da minha mae e a conta poupança é do meu pai so que a conta poupança é compartilhada eu posso depositar nessa conta ? Se nao tiver como mudo o CPF da conta?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.