Enviei um pagamento a mais de 21 dias e ele continua aparecendo como pendente para o vendedor

juliarodrigues
Colaborador
Colaborador

Enviei um pagamento a mais de 21 dias e ele continua aparecendo como pendente para o vendedor. 

Para mim o  pagamento aparece como enviado e não aparece a opção de cancelar mas para o vendedor o pagamento continua aparecendo pendente. 

Não sei mais o que fazer porque já esperei o prazo, já mandei e-mail para o PayPal enfim.... não sei mais como proceder. 

Login to Me Too
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Solved

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oi @juliarodrigues 

 

Se o pagamento foi realizado, e após os 21 dias ainda esta pendente para o vendedor.

Fala pra ele contatar o suporte, para validar o pagamento.

 

Fala pra ele tenta entrar em contato com a galera por chat ou e-mail.

Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando vai ter a opção de contato por e-mail e também vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual.
Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.

 

😉

 

#Lidia

Exibir solução no post original

Login to Me Too
1 RESPONDER 1
Solved

Lídia_PSS
Colaborador frequente
Colaborador frequente

Oi @juliarodrigues 

 

Se o pagamento foi realizado, e após os 21 dias ainda esta pendente para o vendedor.

Fala pra ele contatar o suporte, para validar o pagamento.

 

Fala pra ele tenta entrar em contato com a galera por chat ou e-mail.

Quando acessar sua conta Paypal, no final da página tem a opção, "Fale conosco", acessando vai ter a opção de contato por e-mail e também vai abrir uma caixinha de dialogo com o assistente virtual.
Ai você seleciona a opção para falar com o atendente.

 

😉

 

#Lidia

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.