Confirmação da identidade.

Piratesmurf
Novo membro da Comunidade
Olá? Tudo bem? Estou com um problema referente a confirmação de identidade. Preciso fazer uma transferência da minha conta no paypal para outra no aplicativo e sempre que tento aparece "Não foi possível confirmar sua identidade Paypal" Não tenho nenhum cartão de crédito aqui mas tenho o valor necessario para pagar na conta. Como devo proceder neste caso?
Login to Me Too
2 RESPOSTAS 2

PayPal_Sofia
Moderador
Moderador

Oiee, tudo bem contigo?

 

Humm..olha, pela descrição que você me deu do problema, acredito algumas funcionalidades da sua conta foram limitadas temporariamente porque o PayPal está fazendo uma verificação de segurança e validação de dados da sua conta, regulamentadas e exigidas pelo Banco Central do Brasil.

 

Veja se você consegue efetuar o passo a passo abaixo:

1. Acesse sua conta do PayPal;
2. Clique no ícone de Sino (central de notificações) na parte superior direita da página;
3. Clique na Mensagem de solicitação da confirmação do CPF e siga o passo a passo. 

 

Se mesmo assim, você ainda estiver com problemas, da uma ligadinha pra gente no 0800 047 4482 ou manda uma mensagem pelo Facebook ou pelo Twitter.

 

Belezinha?

 

Abraços! \o/

Login to Me Too

Jk_123
Colaborador
Colaborador
Jakeline
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.