Como posso pagar com PayPal? - Opções de pagamento

PayPal_Bruno
Moderador
Moderador

Oi gente, como estão?

 

Todo dia trabalhamos pra deixar as contas PayPal mais completas e mais democráticas, para que você possa utiliza-la de forma mais prática e conveniente.

 

Hoje (e esse artigo está sempre em atualização), as formas disponível pra compra são:

 

1. Cartão de Crédito


Pagamentos nacionais e internacionais:
- Visa
- MasterCard
- American Express


Somente pagamentos naconais:

- Hiper
- Hiper card
- Elo


2. Saldo do PayPal

Você também pode comprar um produto usando o saldo disponível em sua conta do PayPal. Para adquirir saldo, você deverá vender produtos ou serviços para outros usuários do PayPal ou efetuar uma recarga via boleto diretamente pela conta PayPal.
 
Importante: o boleto para recarga de saldo está disponível somente para contas pessoa física. Contas jurídicas ainda não possuem essa função. O saldo será disponibilizado em reais e só poderá ser utilizado para compras nacionais.
 

3. Pagamento com a Conta Bancária

A opção de pagamento diretamente de sua conta corrente do Banco Santander (Brasil) S.A., e somente para transações em Reais. Para a transação ser concluída com sucesso, o valor deve estar em Reais e o vendedor deve ser brasileiro.


4. Cartão Pré-Pago

Você também pode adquirir um cartão pré-pago de sua escolha e adicioná-lo em sua conta do PayPal.
 
Outra opção é o cartão pré-pago virtual da Brasil Pré-Pagos em parceria com o PayPal que permite que qualquer pessoa possa realizar compras internacionais de uma maneira fácil e rápida. Para adquirir o seu cartão virtual, basta acessar o site https://app2.brasilprepagos.com.br/paypal/.


Com este cartão você poderá realizar pagamentos internacionais, realizando a recarga por um boleto bancário, cartão de crédito nacional ou internacional, ou o saldo em Reais disponível em sua conta do PayPal. Se você optar em pagar pelo cartão pré-pago com o saldo de sua conta do PayPal, você poderá utilizá-lo assim que receber a confirmação do pagamento.

 

Fiquem a vontade para sugerir novas formas de pagamento 🙂

 

PayPal_Bruno

Login to Me Too
118 RESPOSTAS 118

RichardSC
Novo membro da Comunidade

Amigos

 

Quero adquirir uma TVSurf mas no site tem o PayPAl mas não tem como debitar da minha conta...

 

Login to Me Too

Daviddantas
Novo membro da Comunidade
Tenho uma solicitação internacional e não aparece as opções de pagamento dos meus cartoes ja cadastrado.
Login to Me Too

11963170309
Novo membro da Comunidade

Adicionei um cartão de crédito ELO na minha conta mas não consigo usá-lo. Vem, sempre, o pedido para adicionar um cartão.

O que fazer?

Login to Me Too

Plinio2
Novo membro da Comunidade

Olá, gostaria de saber se tem como eu enviar um pagamento para outra conta do PayPal SEM PRECISAR DE CARTÃO DE CRÉDITO, OBRIGADO.

Login to Me Too

edilmatecnologa
Colaborador
Colaborador

Como pagar no exterior

Login to Me Too

Junior771
Novo membro da Comunidade

Entao eu gostaria de saber se é so com o cartao brasil pre pago que consigo pagar para servicos? eu existe outros?

Login to Me Too

brincp
Novo membro da Comunidade

Boa noite!

 

 À respeito de lojas online compativeis com o serviço:

Gostaria de saber se o pagamento pode ser feito à vista via PAYPAL com uma conta vinculada ou apenas utilizando o cartão de credito registrado no aplicativo.

Login to Me Too

Chalita
Novo membro da Comunidade

Uma cliente quer pagar em forma de Boleto, é possível fazer isso pelo PayPal?

Eu posso gerar pra ela, ou na hora dela pagar uma fatura gerada ela terá opção

de gerar boleto?

Login to Me Too

N10
Novo membro da Comunidade

Olá, sou novato aqui na Paypal e não estou conseguindo enviar pagamentos para outra conta, fala que não tenho cartão cadastrado. Alguém pode me ajudar ?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.