Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

gerssica
Novo membro da Comunidade

ola Não consigo cadrastar minha conta do banco do brasil s.a. a minha conta no paypal queria saber porque não consigo ?

Login to Me Too

mmayu
Novo membro da Comunidade

Eu recebi as transferências bancárias do paypal, mas quando coloquei os valores para a confirmação, o paypal disse que estavam erradas e não pude concluir a confirmação, e agora não consigo mais cadastrar a mesma conta e tentar novamente. Os valores estavam corretos, eu não sei porque o paypal não aceitou

Login to Me Too

Abelalexi
Novo membro da Comunidade
Não consigo adicionar uma conta banco do Brasil, pois o número da agência é 5 e não 4 digitos
Login to Me Too

thaynnaraborges
Novo membro da Comunidade
Venho tentando add minha conta bancária ao Paypal, mas na hora de inserir a agência eles abrem campo para 4 dígitos e minhas agências tem 5 dígitos. Já tentei colocar apenas os 4 primeiros mas ñ funciona. Como resolver?
Login to Me Too

valcrislima85
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo adicionar minha conta bancária a alguns dias já alguém pode me ajuda é Itaú
Login to Me Too

Levy11
Colaborador
Colaborador

Olá amigos, tenho uma dúvida sobre conta bancária, por hora eu não tenho conta, poderia colocar de um familiar, como da minha mãe/pai? 

Login to Me Too

PayPal_Rony
Moderador
Moderador

Olá @Levy11.

 

Somente contas bancárias do mesmo titular do CPF cadastrado no PayPal

 

Rony

Login to Me Too

Centurión
Novo membro da Comunidade

Não estou conseguindo, segundo orientação, seria agencia, variação e numero da conta. ocorre que esta dando erro e não consigo orientação de como faz-lo, por favor, preciso de ajuda

Login to Me Too

12345fabio
Novo membro da Comunidade
Não estou conseguindo cadastrar minha conta bancaria
Login to Me Too

Jandira
Colaborador
Colaborador

Pessoal eu estou tentando colocar minha conta mais não que ir a agencia minha agencia é 2629-8 ai eu coloco e aparece Verifique os 4 números do código da sua agência e tente novamente.   O que eu faço?

Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.