Como cadastro uma conta bancária?

PayPal_Carla
Moderador
Moderador

De forma geral, é muito simples! Siga estes passos para adicionar uma conta bancária à sua conta PayPal.

 

É muito importante que o CPF/CNPJ da conta bancária seja o mesmo da conta PayPal. Não é possível cadastrar uma conta bancária de terceiros nem de outro país.

 

Lembrete: Conta PayPal Pessoa Física só pode cadastrar Conta bancária Pessoa Física / Conta PayPal Pessoa Jurídica só pode cadastrar conta bancária pessoa Jurídica. Ou seja, se o seu PayPal é PJ e a conta do banco for PF, não será compatível, ok? 😉

 

Veja na solução desse post logo abaixo como cadastrar contas específicas que tem um jeitinho certo 😉

Login to Me Too
434 RESPOSTAS 434

VictorAraujo3
Colaborador
Colaborador
Faz dias que estou tentando fazer uma transferência bancaria, mais o paypal continua dizer que a algo de errado com as informações do banco, ja revinculei o banco e nada de resolver, porfavor me ajudem.
Login to Me Too

Marcos3123
Novo membro da Comunidade
Nao consigo configurar minha conta bancaria ao paypal
Login to Me Too

Kathyfraga
Novo membro da Comunidade
Você tem que ir em carteira e cadastrar sua conta
Login to Me Too

Jpedro16
Novo membro da Comunidade
Boa tarde estou com dificuldade de vincular minha conta bancária fiz todo o processo coloquei lá o valor que me mandaram mais infelizmente não deu em nada só pede pra me fazer o processo todo novamente ,no qual eu fiz e dar que não e possível eu vincular aparece tente novamente o que eu faço ?
Login to Me Too

giovan
Colaborador
Colaborador

Olá, bom dia!

Não consigo incluir a minha conta bancária, coloco todos os dados corretamente e mesmo assim o site me informa q está errado.

Fico no aguardo de alguma ajuda.

Obrigado!

Login to Me Too

AndreyMorais
Novo membro da Comunidade

Boa tarde,

Criei a minha conta no paypal em 2014 , mas nunca tinha confirmado a conta , agora em 2019 precisei utilizar ela , já estava cadastrado minha conta bancaria correta , recebi alguns pagamentos , e conseguir transferir para minha conta bancária cadastrada sem nenhum problema. O problema foi o limite de 1000 $ imposta pelo paypal , com isso tentei fazer a confirmação da conta de acordo com os passos do site , pra conseguir transferir valores mais altos , recebi os valores na minha conta e inserir no paypal pra confirmar , porem um dos valores eu inserir errado , e a minha conta foi excluída . Agora não consigo adicionar a minha conta do banco do brasil , pois o formato pedido é diferente do meu banco .

Minha conta possui 5 numeros , sendo que um é o digito identificador : XXXX-X , e a minha conta corrente possui : xxxxx-x , 6 digitos sendo assim não consigo inserir novamente no site , preciso de ajuda pra corrigir isso , pois estou deixando de receber pagamentos no paypal por conta desse problema.

 

Login to Me Too

giovan
Colaborador
Colaborador

Bom dia!

Não consigo de maneira nenhuma adicionar a minha conta corrente, já conferi todos os dados, estão corretos, mas não vai.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Login to Me Too

Piettro
Novo membro da Comunidade

Olá, não tenho nenhum cartão de crédito em meu nome. Como faço pra retirar o dinheiro da minha conta Paypal?

Login to Me Too

marta231
Colaborador
Colaborador
O meu banco não esta listado o que eu faço .O meu banco é banco Inter
Login to Me Too

GL12
Colaborador
Colaborador
Posso adicionar uma conta bancaria ao paypal diferente do nome da minha conta do paypal?
Login to Me Too

Haven't Found your Answer?

It happens. Hit the "Login to Ask the community" button to create a question for the PayPal community.