cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 

Como altero o CPF/CNPJ da conta?

Highlighted
Moderador

Como altero o CPF/CNPJ da conta?

Antes de mais nada, a gente precisa te dizer que não é possível alterar a titularidade da conta PayPal 😞 Se esse é seu caso, o melhor caminho é criar uma conta nova. Por essa mesma razão, não é possível tornar uma conta pessoal (CPF) em conta comercial (CNPJ), melhor caminho é criar uma nova conta com o documento de titularidade, CPF ou CNPJ 🙂

Se digitou algum dado errado, podemos te ajudar no nosso atendimento no 0800-047-4482

73 RESPOSTAS 73
Highlighted
Novo membro da Comunidade

I can not change my CPF in settings (PORTUGUES BRASIL)

Não consigo alterar o meu CPF nas definições

I can not change my CPF in settings

Troca de CPF

Queria fazer a troca de cpf, para poder retirar o dinheiro em outra conta bancária.
Marcas (3)
Highlighted
Colaborador

Re: Troca de CPF

Por favor eu preciso trocar meu CPF eu tenho dinheiro lá pela amor de Deus

Highlighted
Moderador

Olá, Eduardo, tudo bem?

Recomendo que nos ligue no 0800 047 4482 para identificarmos a melhor alternativa para ajudá-lo.

Abraços. 

Highlighted
Colaborador

mais sou de menor,sei que não posso mais como faço pra trocar? irei por da minha mãe.

Highlighted
Colaborador

Saldo paypal

Minha conta do paypal foi bloqueada por causa do CPF, tenho 17 anos e quando a criei usei um gerador de CPF, tenho uma quantia proxima a 200 reais na minha conta e não consigo mover esse dinheiro, quando ligo lá pedem para trocar o nome para o dono desse CPF cadastrado (sendo que usei um gerador de CPF) estou nessa a mais de mesês sem poder usar meu dinheiro, sei que tenho parte nesse erro, mas o paypal "confiscar" meu dinheiro é errado também, oque fazer para resolver isso?

Highlighted

Re: Saldo paypal

Isso também aconteceu igualzinho comigo mano se conseguir algo me fala pf
Marcas (1)
Highlighted
Colaborador

Re: Saldo paypal

To na mesma
Highlighted

como mudo meu CPF ?